Ai é pró granel? Presente!

Dezasseis anitos atrás? Isso é tempo demais.

60 comentários:

gaija do norte disse...

em que cadeia estavas?

shark disse...

Ai que me desregulam o pacemaker...

Anônimo disse...

Hoje, em homenagem ao Santo, só comento os posts.

Teresa disse...

ó gaija o dos monstros estava a corda a enxugar...

Ai comentas os post? Queres ver que este descobriu erros ortográficos?

Anônimo disse...

Nas etiquetas, nas etiquetas. Estou a tentar encontrar as gralhas nas etiquetas...

gaija do norte disse...

então vai buscar os binóculos que as letras são pequeninas

Teresa disse...

Essas foram cortadas antes. Por quem tinha dentes.

gaija do norte disse...

dentes e jeito para a coisa...

@na disse...

não tivesses tu um pulguento por perto...

shark disse...

Pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo.
Já tenho o rato a fumegar.
(Espero que seja o rato...)

issufo napakova disse...

vou é direito para o tribunal internacional não sei de onde fazer queixa destas gaijas pela desinquietação que estão a provocar em nós...

gaija do norte disse...

ò @na, eu não tenho pulguento nenhum!

Teresa disse...

Nem eu...por aqui só há carraças...

Gajos será que preisam de pedir reforços? Parece quew o Santo está a chegar...

Anônimo disse...

Mas se for preciso arranja-se. Béu! Béu!

gaija do norte disse...

carraças hoje não! é um assunto ca noijo!

Teresa disse...

Pronto, hoje só falamos de coisas lindas como nós...

gaija do norte disse...

sim, lindas e boas como o que acabei de comer!

(mas não vou dizer o que foi ou a @na insulta-me!)

@na disse...

olha pelo menos o teu rato funciona eu ando aqui ao estalo com o meu

Teresa disse...

e eu nem rato tenho,,,

shark disse...

Já andei à tua procura, arrobana.
Gosto muito do teu rabo de cavalo.
Auspicioso, hein?

@na disse...

grrrr

Teresa disse...

22..... esta cupicua é minha..

shark disse...

Não zangues ainda mais a rapariga, chefa.

Teresa disse...

Está zangada? Comigo? Hummm... Que fizeste Tubarão?

shark disse...

Foi a capicua...

@na disse...

foi nada, foi o estupor do rato

Teresa disse...

Por isso, mal por mal, prefiro um cão...

@na disse...

pois...

O Santo disse...

(a ideia nao era comentar os posts???)
eu logo que pare de babar comento tb, garanto. serio... comento mesmo

@na disse...

já tou com os pés molhados ò santo... tu controla-te

Teresa disse...

ai ana que se se controla mais vai ter de mudar de nick - passa de santo a múmia...

shark disse...

Ò Santo, tu já viste este despautério?

Teresa disse...

despautério?? andamos aqui com simultaneas atras de simultaneas e ainda te queixas?

shark disse...

Não me queixo nada! Nadinha!

Teresa disse...

mas é que parecia mesmo...

shark disse...

Ilusão óptica.
Aliás, multióptica.

@na disse...

põe os óculos!

Anônimo disse...

mas portanto vcs para andarem nisso é porque não ficam pendentes de autorização de comento. Já tou a topar a estratégia da cabrinha, vá lá que eu pimba cedo, mas é para não fumar maiz

não se esqueçam dos primos, t~em um encanto especial, só são divisíveis por si próprios,

2 é o único primo par

Anônimo disse...

(anteontem fui ver uma múmia chinesa para ver se me distraía de temas zagrados mas saí a meio...)

Teresa disse...

O 2 engana muito gente com isso... Lembras-te daquele problema das filhas da dona da pensão e dos anos que cada uma tinha? pois, dois era a resposta certa.

porque saíste a meio? Estavas com sono ou era assim tão má?

Anônimo disse...

a meio de quê? Dessa história? eu gosto de histórias que continuam depois, como agora

Teresa disse...

do concerto...

Anônimo disse...

eu durmo todas as noites lá para as 23h, será isso?

gosto muito de dormir, é muito pacífico, e isto anda aqui cheio de regiões zagradas,

a região sagrada é a que faz ligação ao plano dos deuses, agora vá-se lá saber porquê

mas é perigozo sim, tem lá um tal de kundalini

Anônimo disse...

ah agora é que percebi: sim, saí a meio do filme da múmia do imperador não-sei-quantos dragão, porque não gostei, muita confusão

ou era dia não

Teresa disse...

e já nem reparas que fizeste 44? que se passa contigo, gajo (viste que foste promovido? Passáste à categoria de gajo. Mais um "i" e começas a desocupar a máquina da loiça...)

Anônimo disse...

O mapa dizia claramente para virar na terceira à direita.
Como é que isto aconteceu?

Teresa disse...

não sei, mas na próxima és tu o fotógrafo... acho que conseguirias fazer de mim uma estrela... mesmo de costas e nem precisavas de apanhar o cão...

@na disse...

alguém anda atrás do granel, é o que dá gostar de pessoas, vistas por trás...

Teresa disse...

e qual é o mal do granel??

Anônimo disse...

E qual é o mal das pessoas, vistas pot trás?

@na disse...

nenhum se gostares de ter apenas uma perspectiva

O Santo disse...

vistas por tras e so uma perspectiva? ocorrem-me logo bues... mas na volta sou so eu

Teresa disse...

na volta de quê, quem ou onde?

O Santo disse...

na volta para trás, nao é de trás que estamos a falar?

Teresa disse...

55.... na volta, pimba!
será de trás ou de traz?

gaija do norte disse...

é de truz!

Teresa disse...

então deve ser o vai de truz truz truz, vai de traz traz traz, ora achega achega achega, ora arreda lá para trás...

gaija do norte disse...

(agora vou andar a cantar isso o resto do dia!)

Teresa disse...

Bem feita!

O Santo disse...

indo eu indo eu (se bem que com as idas a norte e a sul ja nao tenho tempo para ir a viseu)