gira sou eu

Parece-me que não exagero se disser que todos nós já nos babámos em frente a um ecran ou a uma imagem num poster, revista ou da própria net. Mas a mim o que me parece é que mais do que a imagem estampada, o que nos faz por vezes suspirar tem mais a ver com os "papéis" que essas imagens encarnam ou nos passam. Esquecemo-nos, porém que são pessoas de carne e osso como nós. Sim também vão à retrete, algumas devem ter um hálito terrível ao acordar, pontos negros, verrugas e quiça, borbulhas em sítios menos próprios. A imagem certinha e bonitinha que vemos é que nos cria uma falsa imagem dessas pessoas. Claro que há sempre uma voz que se levanta e diz: ahetalcomumcorpodaquelesquerolásaberdomauhálito... até pode ser, desde que a voltinha (sempre hipotética, claro) não inclua acordarem juntos.
E isto, para dizer que não acredito nas imagens, isto é, as imagens estão lá e são muito bem passadas, elas é que não correspondem a pessoas reais.
Gira sou eu que não preciso de uma equipa cabeleireiro/maquilhador para ter um ar apresentável, boa sou eu, que não preciso de photoshop para me tirarem os buracos da celulite das nádegas e das coxas!


21 comentários:

Teresa disse...

Somos todas potenciais cinderelas...

@na disse...

cinderelas??? Muito melhor que isso..

O Santo disse...

pelas imagens ou por andarem a perder sapatinhos no meio do baile??

arrobana... tirando as fotos para a triumph da Isabel Figueiras eu não babo que ainda não estou suficientemente senil. Portanto esse "exagero" é um exagero.
Ah, e a Samantha Fox nos idos 80s, e a Sabrina no vídeo do Boys Boys e ainda...

Teresa disse...

Pervertido...

@na disse...

mas era pelas gajas ou pelos carrinhos de choque?

Teresa disse...

se elas tiverem irmãs gémeas talvez ele esteja interessado...

O Santo disse...

inbejosas

Anônimo disse...

Uma equipa? Praquê? Estou certo de que bastava um, escolhido a dedos, para te retocar a perfeição nos detalhes...
:-)

@na disse...

para me retocar ou para me tocar?

Anônimo disse...

Era aquilo que mais te realçasse os tons...

@na disse...

11 ahhh tá bem :)

Teresa disse...

cheguei agora e não estou a perceber nada... querem alçar o que à Ana?

@na disse...

não é alçar... é realçar... as cores parece-me.

Teresa disse...

queres ver que ali o jeitoso tem um curso de maquilhador?

@na disse...

de maquilhador não sei... mas como fotógrafo...

Anônimo disse...

E outros talentos ocultos que não importa aqui referir...
:-)

@na disse...

levanta lá um bocadinho do véu...não nos deixes assim em branco

Anônimo disse...

Iria ferir a minha modéstia, sabes?
E ninguém acredita nos gabarolas, é a tal coisa...

@na disse...

a isso chama-se fugir com o rabo à seringa de uma forma airosa

Anônimo disse...

Não podendo mantê-lo encostado às paredes...

@na disse...

ahahaha