Alerta Tubarão


27 comentários:

Teresa disse...

nah... isso deve ser só fogo de vista...

@na disse...

o q? um tubarão no nosso blog?

gaija do norte disse...

se as pessoas não se podem aproximar é porque mordem, logo, não era o nosso!

Teresa disse...

O nosso só morde depois de se terem aproximado?

Marias disse...

Eu já me aproximei e estou ilesa.

Teresa disse...

(isso é uma constatação de facto ou uma pequena rreclamação?)

gaija do norte disse...

não, chefa, o nosso não tem cara de mau...

Teresa disse...

Pois não, mas acho que deve dar umas mordidelas... e se não dá ainda tem muito para aprender... (tubarão, não estou a pôr nada em dúvida, elas é que dizem que és vegetariano...)

gaija do norte disse...

uma às lambidelas, outro às trincas... o jantar é quando? acho que não posso...

Teresa disse...

eheh... ai podes podes que tu estás encarregue das sobremesas... e parece que um tal ardiloso também se está a fazer convidado.. resta saber qual das cabras ele anda a "micar", que cá para mim este ardiloso deve estar na lista telefónica de alguém...

gaija do norte disse...

com esse nome na minha não está!

Teresa disse...

na minha também não... mas o algodão não costuma enganar..

@na disse...

na minha também não... já falaram com a gabs?

shark disse...

(Ò Gabs, nunca te esqueças que os tubarões têm por hábito medir primeiro as presas - às vezes com pequenas pancadinhas - e só depois arreganham a dentuça. À cautela, não vás à confiança na próxima oportunidade...)
:-)

Teresa disse...

olha o giro... olá tubarão, estávamos com saudades,,, eu estava...

shark disse...

E quanto ao post, as águas da Caparica andam demasiado frias para lá pararem esqualos do sul.
A malta inventa de tudo para arranjar espaço no areal...

@na disse...

olha o Tubas deu à costa, perdão, ao blogue

shark disse...

Olá, chefa.
Estou a aproveitar um raro momento da minha net alentejana para dar um ar da minha barbatana.
:-)

shark disse...

Olá, Ana.
Sempre que posso venho cá em busca das minhas traseiras, perdão, das minhas parceiras de blogue...
:-)

shark disse...

E dos parceiros também, claro, claro...

@na disse...

mal seria se não viesses, com traseiras, perdão, parceiras assim...
(se bem que há uns queprontoenfimnãoécadaumetal)

@na disse...

22

Teresa disse...

e eu hoje que estou com net amaricana... não tenho é dedos a medir..

Marias disse...

Ah é? Pois então mando-te o papel pelo correio, mister Shark.

Teresa disse...

o papel?? vocês já trocam papéis?? Shaaaaaaaaaaaaaaark...............!!!!!!! Que andas a fazer, gajo??

shark disse...

A dar pequenas pancadinhas...
:-)))

Teresa disse...

(tens cá uma pancada!!)