parabéns Nelson


45 comentários:

Anônimo disse...

gostei..muito..

quando se reformar do atletismo já tem carreira como modelo..e que bem que fica!

@na disse...

eu achei que ias gostar!

Anônimo disse...

gosto sim!

aqilo é q é um homem..eh eh..

Teresa disse...

eu não disse que era giro? e são 17,67 cm de gireza... vale ouro, este menino...

@na disse...

olha a chefa

@na disse...

olha a chefa

Anônimo disse...

olha a chefa

Anônimo disse...

Ò Ana sem arroba, ò pra mim aqui!

@na disse...

ahhh... é assim? Vendido!

Anônimo disse...

os gajos n sobressaem aqui..de maneira nenhuma, desculpem a opinião..

shark disse...

Vendido porquê? Estava apenas a afirmar a minha solidariedade de classe...
Só tenho olhos para a arrobana.

shark disse...

Está desculpada a opinião, pela parte que me toca.
Sou forçado a concordar, para não ferir a minha modéstia e porque as minhas parceiras de blogue ofuscam-me com o seu esplendor.

@na disse...

é... deve ser por isso que andas a papar as capicuas todas

@na disse...

quando há uma gaija presente os holofotes viram-se para nós Ana

Anônimo disse...

Os meus ficam todos reviradinhos...

Anônimo disse...

pois, por muito que nos queiram impingir a sombra, acabamos sempre por brilhar mais..eh eh

@na disse...

por isso és pitosga, estão sempre a aparecer as gaijas e tu...

Anônimo disse...

Precisamente.

@na disse...

tá bem...tá bem...

Teresa disse...

(isto hoje foi só produção...)

Outra Ana, mas esta não tem novelo, como diz o santinho... Bem vinda Ana. Gajos, estão a ver o que dizem as pessoas? Vocês andam a dormir na forma...

@na disse...

como sempre...

Anônimo disse...

foda-ze,

Teresa disse...

que foi z? ficazte entalado?

Anônimo disse...

não, vi o gajo no hino,

foda-ze

pois, pensando melhor fiquei entez

Teresa disse...

Também vi, finalmente... e fico sempre com vontade de chorar nestas alturas.

Anônimo disse...

mas eu também fiquei húmido, nos olhos e etc.

(bem tenho cá um vizinho daqui a pouco, aspirar a caza)

Marias disse...

Os 17 metros e os 17 cm parece-me bem, aquele fato de lycra da prova era muito apertadito... Mas fica melhor assim vestido,,,

Teresa disse...

detesto azpiradores.... a adelaide, que era uma hárpia, quando estava danada acordava-me com o aspirador a bater na porta do quarto... ainda hpje não suporto o barulho..

Anônimo disse...

pois: já viste menina, 'detestamos' os dois azpiradores e pendurar roupa...

vá lá que eu agora acho graça a quase tudo

vou-me perder aqui por debaixo acho, já nem sei que post é este

@na disse...

queres uma buzula?

Anônimo disse...

já fixei

Anônimo disse...

Nelzon pauzudo

gaija do norte disse...

é um nelson tão lindo, este nelson...

Teresa disse...

Bem bonito... e aquilo é o cinto??

gaija do norte disse...

cinto? ele está de cinto? espera aí que vou lá ver...

@na disse...

ele é mauzinho para modelo... ofusca a roupa e os acessórios...

gaija do norte disse...

ainda não consegui ver o cinto...

@na disse...

eu percebo-te...

gaija do norte disse...

vou lá ver outra vez!

@na disse...

olha que não se perde peso só de olhar...

gaija do norte disse...

ó mulher cala-te! já estou aqui a aguentar-me para não ir roubar um bolo lêvedo carregado de queijo fresco à cozinha tal é o apetite...

Teresa disse...

só por causa das coisas acabei de despachar uma farinheira de Seia com pão Alentejano...
E se ainda não viram o cinto descaido foi porque não tentaram confirmar o tal record dos 17,67... Devem estar a olhar para o penteado, devem devem...

gaija do norte disse...

penteado? ai lá vou eu ter que ir ver outra vez...

@na disse...

só olhas para o porte, não é gaija?

gaija do norte disse...

olho para os olhinhos! esses e que me dizem tudo