para o SANTO

24 comentários:

O Santo disse...

agora quero ver quem paga o portátil.
tive que mudar de pc que o Xico Manel deixou de funcionar por causa do monte de baba em cima do pad, bolas

@na disse...

desculpa, pensei que andasses sempre de babete

O Santo disse...

escorreu do babete pro pad
(tem de se explicar tudo)

@na disse...

tudo

O Santo disse...

desde início? olha que giro...

@na disse...

não gosto de deixar nada no limbo

O Santo disse...

(chefe ainda temos leitores menores de idade não temos??)

plo sim plo não - passo.

Teresa disse...

Uma?? Vejo duas...
Ó Santo tu compra umas braçadeiras, que se não te afogas no regato afogas nessa baba toda..

O Santo disse...

Afogado???
Devo revelar que sou conhecido lá no tanque do meu bairro por N. "o michael phelps ao pé de mim parece que usa braçadeiras" B., fique a chefe também sabendo.
Sobretudo aquele estilo em que se nada com os dois braços ao mesmo tempo e que não me lembro do nome.

Teresa disse...

borboleta??? hummm

Teresa disse...

o post é teu o 11 é meu...

O Santo disse...

sou lá algum maricas para nadar tipo borboleta??? aiiiiiiii

Teresa disse...

foste tu que disseste.... só esclareci!

O Santo disse...

deixa lá que mal me lembre do nome digo, mas não é borboleta

@na disse...

mariposa

O Santo disse...

isso ja me parece mais masculo que borboleta, opto por esse

Teresa disse...

muito mais... na parte da mari ou da posa?

O Santo disse...

quando conseguir tirar as bracadeiras depois falamos.

@na disse...

mas como é que nadas mariposa com braçadeiras? Isso não deve dar jeito nenhum

O Santo disse...

deves perceber muito de natação tu. eu nado qualquer coisa com braçadeiras, e nos locais fundos ainda ajudo com a boinha do Donald

@na disse...

e já experimentaste na banheira?

@na disse...

22

O Santo disse...

ja novelinho ja experimentei na banheira (estas a falar de que? ja agora...)

@na disse...

da natação!!!!