Peço desculpa por esta interrupção...

50 comentários:

gaija do norte disse...

olha a mira técnica!

despacha-te!

@na disse...

das coisas que ela se lembra...

gaija do norte disse...

é uma cabeça, a chefa! só não lhe chamo cabeçuda porque não acho bonito!

@na disse...

e é chato... depois os chapéus não servem

gaija do norte disse...

ofereciamos-lhe uma capeline, como aquelas de ascot, que até um elefante cabe lá dentro!

Teresa disse...

desde que não seja um par de cornos, estão à vontade...

despachadinha, que para não vos abandonar só petisquei umas coisas sem abrir muito a boca...

gaija do norte disse...

uma farinheira e um pão alentejano comem-se em dois minutos... é tal e qual!

Teresa disse...

e não demorei mais que isso...

gaija do norte disse...

eu como muito devagar...

(não posso falar em comida!!!)

@na disse...

ò gaija... tu entrega-te so tricot, mais não seja mantém-te as maos ocupadas

Teresa disse...

estás a falar de quê? farinheiras ou pão alentejano?

gaija do norte disse...

@na, vou fazer é uma colcha de crochet!

eresa, tanto uma coisa como outra!

gaija do norte disse...

teresa, fugiu-me o t, desculpa!

@na disse...

ou renda de bilros

Teresa disse...

renda de bilros é bom que sempre tem pauzinhos...

@na disse...

é mas não são para usar para comer

gaija do norte disse...

a renda de bilros já é velha cá no sítio, mas ainda não tive tempo de aprender. ou aprendo ou venho para aqui. como me parece que sempre se aprende mais aqui, cá estou eu!

(mas é pouco feminina, essa coisa de fazer renda com paus! é como mulheres a tocar flauta, não gosto!)

@na disse...

é ficam melhor a tocar arpa ou violino... violoncelo, também é giro

Teresa disse...

estou lixada, logo eu que sei tocar flauta e fazer rendas de bilros... sim, que este ar despreendido é só de agora..

@na disse...

ahahahaha

gaija do norte disse...

ahahahhah

(vou lá para fora!)

Teresa disse...

aproveitem e levem a carpete... sempre podem começar já a esfregar..

@na disse...

olha que se para a outra semana o tapete não estiver lavado, não vou aí... ainda me pões na esfrega, chiça...

Teresa disse...

desculpa??? ponho-te onde? cada um é responsável pelos esfreganços que faz, ora essa...

@na disse...

estava a falar do tapete... sim que tu és gaija para arranjar voluntários à força...

gaija do norte disse...

põe-te a pau que ainda enrola o cão na carpete e trazes tudo na mala do carro!

@na disse...

(bem lembrado gaija)

Teresa disse...

(o cão ainda é despachado amanhã, mas vocês estejam-me caladinhas gaijas...)

@na disse...

ahahahahaha

gaija do norte disse...

eu sou muda e analfabeta!

Teresa disse...

ehehehehe... ele hoje até está na rua para se ir habituando...

gaija do norte disse...

cala-te que eu não quero saber de mais nada! fico já com peninha do animal!

Teresa disse...

33...

animal? ai que eu digo-lhe que uma gaija lhe anda a chamar nomes..

@na disse...

animal é carinhoso, tendo em conta o monstro

Teresa disse...

e só tem vindo a piorar...

@na disse...

deixa de lhe dar comida...

gaija do norte disse...

uma cão com ar de melga e com pulgas? já ponderaste doar o espécime à ciência?

Teresa disse...

já ponderei mandá-lo para o norte... que, como sabes, por aqui começa no alentejo..

@na disse...

ahhh... tá bem... tá bém...

gaija do norte disse...

boa ideia! manda lá para um monte que já tem umas melgas. assim não estranha

@na disse...

manda... que eu a seguir vou direitinha ao porto entregar uma encomenda e depois sigo para lisboa, sem a encomenda!
(chateia-me à brava fazer km, espera lá...)

gaija do norte disse...

eheheh tu não sabes o caminho para o porto

Teresa disse...

ehehehe...

Teresa disse...

e fico com o 44... dou o cachorro como premio de consolação..

@na disse...

aí não??? A1 Auto-Estrada LISBOA -Porto

gaija do norte disse...

é tal e qual! e podes ir já no próximo fim-de-semana!

@na disse...

Uma coisa te garanto se por acidente aquela ratazana vier parar às minhas mãos despejo-to à tua porta

gaija do norte disse...

sim, traz este fim-de-semana que eu fico com ele!

Teresa disse...

ahahahahahaah

gaija eu mando-o para aí... vai a nado..

gaija do norte disse...

também pode ser! isso é que era..