mas que grande merda!!!

já dei voltas ao blog para tentar postar um coment num post que tem a foto de uma ratazana, horrível e nojenta, e não consigo. como não sou gajo de desitir, e também teimoso, decidi não instalar o firefox e postar aqui o coment referido (porque já meti dezenas de coments e isto sempre deu e não estou a ver porque é que esta merda não dá agora que tive que pagar 6 euros para ter direito a três horas de acesso à net!) aqui vi ele:

por zeus! ratos?...bichos nojentos. falemos é de leões! animais bonitos, imponentes e, esses sim, sortudos (e nada tem a ver com futebóis)! vivem em grupos, isto é, um grupo de fêmeas com um macho adulto (tipo harém) que manda nelas todas. trata-lhes do pêlo a todas e descansa! elas caçam e dão-lhe prioridade nas refeições! vida boa...

71 comentários:

Teresa disse...

E queixas-te de quê?? Não percebi bem, explica lá melhor, ó leão.

@na disse...

ò arrebatador... tens a certeza que quem manda são eles? Ou serão elas que os fazem crer que mandam e depois quem de facto tem juba são elas?

Teresa disse...

(ó Ana, queres entregar o ouro ao bandido??)

@na disse...

(eles nem percebem...)

issufo napakova disse...

ó @na: deixemo-nos de tretas! eles fazem grrrr e elas aninham-se de imediato para que eles lhes tratem do pelo... isto sim é poder!...

@na disse...

não... é querem festa!!! Elas também gostam sabes?

issufo napakova disse...

...e é lindo; e o que é lindo e poderoso devia ser adoptado pelas outras espécies da floresta...

@na disse...

os Leões não são da savana arrebatador?

issufo napakova disse...

festa? festa, festa é na moviflor! olha que nos documentários da tv eles parecem pouco preocupados se elas se divertem ou não!

@na disse...

se calhar e porque a espécie em causa já sabe que elas se divertem sempre independentemente da performance deles...

@na disse...

11

Teresa disse...

(não me posso distrair que vocês abusam logo...)

José, sim é isso mesmo, tens toda a razão, nós queremos isso tudo e muito mais..

ana, importas-te de estar calada?? queres mostrar o jogo todo??

issufo napakova disse...

pois... a performance dele! sabes que parece que lhes pode tratar do pelo umas 50 vezes por dia? (se escutei bem a explicação). acredita que grande parte dos leões se deve estar a borrifar para o divertimento das leoas...

@na disse...

descansa teresa, eu não disse que eles não percebiam?

@na disse...

descansa teresa, eu não disse que eles não percebiam?

issufo napakova disse...

a acção é para procriar, portanto serviço e não divertimento... (dos leões, é claro!)

Teresa disse...

e podes continuar a dizer que não percebem mesmo...

gaija do norte disse...

(todos os dias fico contente por ser mulher!!!)

Anônimo disse...

já foste ao museu de História Natural? Tem lá uma cena empalhada magnífica (é preciso dar desconto à taxidermia na época em quem foi feito); depois de o búfalo ter esventrado uma leoa vem o leãozão tratar do assunto,

Eu gosto de leões mas sou mais leopardo, solitário

e para leão só para tio, para explicar matemática e filosofia aos sobrinhos, que senão é muita responsabilidade e faz-me dor de tola

mas olha que o guia do krueger park disse-me às tantas que só parávamos if we see an impala fucking a lion

e depois olhou para mim, riu e disse: it happens

foi lá na savana que eu estava a lamber-me todo dentro dum sonho, à espera dum leite creme que nunca mais chegava, no meio de uma chuvada, e afinal era uma queimada na plantação de açúcar

então e isso do email: se conseguires e eles quiserem lá a espada do bisavô eu boto uma foto dela aqui na cabrinha

@na disse...

nã... não vale a pena a gaija já disse tudo

gaija do norte disse...

eheheh

(este foi só para...)

gaija do norte disse...

(...apanhar o 22)

O Santo disse...

sempre achei um enorme piadão ao "não percebem", eheheh, que giro

gaija do norte disse...

eu não acho graça nenhuma! dá um trabalhão passar a vida a explicar as coisas que teimam dizer não perceber. francamente, eu não acredito que não percebam, mas é o vosso velho truque: eu não ponho a roupa a lavar porque não sei distinguir a roupa branca da pastel! e assim nós vamos tendo o trabalhinho enquanto os senhores calçam o chinelito!

@na disse...

calçam porque tu deixas... faz lá uma máquina de roupa com a camisa preferida dele e junta-lhe uma toalhinha vermelha, remédio santo, ou passa ele a tratar da roupa dele ou entrega-a na lavandaria

O Santo disse...

estão a falar de que? nao percebo....

@na disse...

(viste gaija?)

O Santo disse...

(gora pensam que so elas sabem disfarçar, tss tss)

gaija do norte disse...

não, esta situação em concreto nunca vivi. não sei se por sorte, se por formação (nem nos tempos de casada!), mas do "não percebo" estou pelos cabelos...

Teresa disse...

o não percebo, o tu fazes tão bem,o não és capaz de fazer esse favor...

mas nisso concordo que eles estão cobertos de razão - damos espaço e aproveitam... eu também aproveitava se fosse comigo!

O Santo disse...

naaaa, chefe isso é so para quem se escanhoa pefeitamente todas as manhas

Teresa disse...

escanhoa?? isso é o quê? cortar a barba rija?

O Santo disse...

assuntos de gajos, percebo o teu não percebo

Teresa disse...

e todos os gajos percebem dessas coisas ou são só alguns?

O Santo disse...

ta nos genes... bem tenho algumas duvidas sobre o fidel castro

Teresa disse...

nos genes?? na parte do X ou do Y? e escanhoar não é com navalha?

O Santo disse...

nao, pode ser mas nao e obrigatorio. podes escanhoar com qualquer lamina. ja com maquina acho mais dificil...

Teresa disse...

Podes??? Podes???
Querem ver que o santo quer que eu o escanhoe?? isso não costuma ser feito de manhã, assim ao levantar da cama?? estás a fazer-me propostas desonestas e ainda por cima num local público?

O Santo disse...

ja que nao percebes, nada como explicações, e neste caso concordo plenamente com o nosso morador do peixanario, nada como uma demonstração ao vivo e a cores (e a barba rija, claro) para não subsistirem duvidas

Teresa disse...

hummm... proposta por escrito e tudo... ainda te lixas!

O Santo disse...

sou um lutador activo pelo conhecimento das massas
(e perdi a conta aos sentidos que podia dar a esta frase)

Teresa disse...

perdeste os sentidos?? eu nem fiz nada...

gaija do norte disse...

um amigo meu diz que escanhoar é fazer a barba de cima para baixo... acho que foi isso que disse, mas tenho a certeza que era só num dos sentidos! tu, santinho, que és homem de barba rija, diz-me lá, ele está errado, não está?

Teresa disse...

olha outro com a mania dos sentidos... estes gajos pregam com cada uma para nos enganar... eu tenho um amigo que diz que escanhoar é de baixo para cima... vamos lá entendê-los!

gaija do norte disse...

eu não me lembro qual foi o sentido referido... às tantas foi o de baixo para cima...

Teresa disse...

(será que temos amigos em comum? )

O Santo disse...

escanhoar é cortar ao contrario do correr do pêlo. esclarecidas?

gaija do norte disse...

não sei, não me parece...


errado, santo! escanhoar é barbear com perfeição

O Santo disse...

nop...

vai por mim que tenho a barba rija

gaija do norte disse...

eu não tenho, mas os dicionários todos devem ter...

O Santo disse...

eu sei que vcs pêlo é mais na venta, e isso é melhor não escanhoar que ainda irrita mais. mas vá lá... acredita

gaija do norte disse...

se te faz feliz, eu calo-me...

O Santo disse...

os quindins faziam mais... mas acho que era so conversa

gaija do norte disse...

não me parece que a @na seja gaija só de conversa!

O Santo disse...

inda tou olhar pa eles e....

Teresa disse...

mas também não sei se a ana está disposta a distribuir quindins ao desbarato...

gaija, acho que deve ser barbear na perfeição mesmo... aliás, olha-se para o santo e percebe-se logo que deve ser pouco entendido nessas coisas..

O Santo disse...

desbarato???? desbarato???

@na disse...

4 para cada um chegam?

@na disse...

quindins!!!

Teresa disse...

mas eu sou a chefa ou não sou??? tenho direito a mais que eles...

O Santo disse...

quem é guloso? tenho direito a mais que elas

Teresa disse...

mas eu sou mais magrinha,,, preciso de me alimentar..

O Santo disse...

mas por isso mesmo nao tens espaço para muitos, deves ser moderada. É que eu tenho de fazer o tremendo sacrificio de comer os da gaija.

Teresa disse...

de comer o quê de quem??? isto não me parece que esteja a seguir um bom caminho..

O Santo disse...

quem come sou eu por isso... acho o caminho excelente

gaija do norte disse...

comer os da gaija? os quem? e eu, não tenho direiro a dizer nada?

Teresa disse...

eu nem abro mais a boca e vou saindo de mansinho...

O Santo disse...

o gaija... é pra teu bem pá, deixa lá comer.

gaija do norte disse...

se é para bem, come. eu confio

Teresa disse...

olha que não sei se devias confiar... isto de se ser santo tem muito que se lhe diga...

gaija do norte disse...

e o facto de não ser, não tem? já se disse por aí que temos que apfender a viver com o que há...


(e alguém tem que assumir o fábio mauro e a vanessa melissa!!!)