parece que temos noite de gaijas, logo:


64 comentários:

Teresa disse...

Com caraças...e depois ainda querem que feche a boca...

(gabs, quantas boleias pediste? Desapareceu tudo ao mesmo tempo...)

gaija do norte disse...

não desapareceu nada! estamos cá nós!!!

tenham paciência, mas não é nada disto que me faz perder o apetite... estes musculos todos trabalhados, hummm, não me parece. dá logo ar de muita parra e pouca uva!

@na disse...

ahhh... tá bem, tá bem... eu cá provava primeiro e depois logo se via como era o vinho

Teresa disse...

só não gosto da falta de pêlo... o resto olha, logo se via se era parra ou falta dela... nada como ser como S. Tomé..

@na disse...

e para que queres tu o pêlo? para lhe fazer trancinhas enquanto recupera o fôlego?

Teresa disse...

sempre me ia entretendo... e estou a ver mais duas ou três possibilidades..

Teresa disse...

Gaijas, componham-se que estamos com visitas... devem ter vindo ver se me estou a divertir...
Olá, estou bem obrigada, amanhã muito melhor de certeza e pode ir saindo se faz favor... 8afinal devemos estar mesmo nas moitas, que já vi pelo menos um aranhão...)

gaija do norte disse...

estás a ver? o pêlo para te entreteres porque já sabes que não te entretinhas com mais nada!!!

odeio pêlos! lembrem-se do chão da casinha!

gaija do norte disse...

aranhão, mata-se já!

@na disse...

eu o pêlo também dispenso, obrigadinha

@na disse...

11

Teresa disse...

O pêlo é o contrário da roupa... a roupa quer-se no chão, o pêlo a aconchegar duas ou três partes... não percebem nada...

(o aranhão ficou esborrachadito. Foi pior que as centopeias da gaija...)

@na disse...

não me falem em centopeias, ontem de manhã a minha mãe matou uma que estava por baixo do sofá onde o T andou a dormir... sem exagero nenhum... media 20 cm e há muito tempo que não via o padeiro que era gorda como tudo, ca noijo... (meu rico filho)

issufo napakova disse...

há quem goste de pêlo e há quem não goste. ele há gostos para tudo. até para sonhar com o rapazinho todo produzido e musculado. e isso é lindo (foge quase para o romântico), porque é bom sonhar. às vezes também sonho com raparigas equivalentes... e isso também é lindo (mas não foge nada para o romântico). e é lindo porque essas raparigas, assim tão lindas, apenas existem nas revistas. e se existirem na realidade acho que deverão ter qualquer 'defeito' que as tornam vulgares como as restantes raparigas lindas que não constam nas capas das revistas. é bom sonhar...

@na disse...

olha o arrebatador das moitas!!! afinal é o único que saiu da moita... tá giro

gaija do norte disse...

centopeias é do mais ca noijo que há!

josé, és tu e eu! capas de revista são de papel e não aconchegam ninguém! estou como o outro, para ver vistas vou ao cinema!

(não era a propósito duma situação destas, mas aplica-se muito bem!)

Teresa disse...

ou então já se despachou... é como eu a comer pão alentejano e farinheira, despachadinho.

gaija do norte disse...

cala-te com a comida!

(estou perdida!)

@na disse...

pois é gaija, mas já que não se pode fazer o gosto à pele lavam-se as vistas

gaija do norte disse...

ai é? então vou pedir uma fotografia para a carteira! sempre quis ter uma fotografia dessas e nunca tive. e vou comprar uma carteira com uma parte plastificada para ficar bem visivel!

(a trabalheira que dá a uma portuense escrever visível!)

issufo napakova disse...

ena pá (2000)... um coment que gerou tantas respostas em tão pouco tempo. gaijas, olhem à vossa volta e de certeza que irão reparar nalgum arrebatador, quiçá com mais pêlos que o rapazinho da foto (e que se fôr caso disso também se rapam...), e mais real. time is money, minhas amigas, há pouco tempo para os sonhos...

Teresa disse...

mas já estou como a gaija... ainda se fica com mais apetite... e boca aberta é o tal perigo de entrar mosca ou asneira..

@na disse...

ou aranhas, ou aranhas

issufo napakova disse...

... as gaijas têm destas coisas. um gajo a falar-lhes do verdadeiro amor e elas? só falam de moscas, aranhas e centopeias...

gaija do norte disse...

deixar de sonhar? nem morta! mas sonhos com gente a sério...

(nem morta sim, que vou estar lá na tumba a sonhar alto e a não dar descanso a ninguém lá no sitio...)

Teresa disse...

com as aranhas o perigo são as teias... nunca se sabe onde podem aparecer..

José, recomendas algum sitio especial para começar a procura?

gaija do norte disse...

ó josé, e o amor não acaba sempre esborrachado, qual centopeia que se atreva a entrar no meu lar?

Teresa disse...

grande tirada, gaija...
mas olha que nessa coisa do amor e do saltar para cima não é para esborrachar, tens de ir mais devagarinho...

issufo napakova disse...

recomendo sim, podiam começar a procurar em áfrica onde poderá haver algum arrebatador perdido no meio da noite. e tu, gaija do norte, a problemática do amor é complexa e se quiseres podemos começar a debatê-la e não a esborrachá-la. começa tu...

Teresa disse...

assim tipo África Minha? Nunca achei muita piada ao Roberts mas não me teria importado de ter corrido umas savanas com ele e jantado em alpendres tropicais..

Teresa disse...

O s foi por eu já estar a ver tudo às curvas só de me imaginar a subir aos céus com o redford

issufo napakova disse...

mais do tipo áfrica de quem a quiser, por exemplo atrás de uma moita qualquer.

@na disse...

se ficas a ver tudo às curvas só de pensar no Roberts e não lhe achas piada...

issufo napakova disse...

o que terá acontecido às outras gaijas todas? devem estar a sonhar com o amor...

@na disse...

pq ò arrebatador? as que aqui estão não te chegam? Nunca ouviste dizer que só faz falta quem cá está?

gaija do norte disse...

fui lá fora ao vício...

o meu esborrachar não era esse, que no amor não esborracho nada nem ninguém... a violência é para o depois! (eventualmente, claro)

Teresa disse...

era das paisagens africanas, dos calores...
o arrebatador está armado em zorro... quantas mais precisas?

gaija do norte disse...

ele já percebeu que estas não são faceis de arrebatar e quer mais!!!

@na disse...

deve ser isso... muita areia...

issufo napakova disse...

ó gaija viciada, isso faz-te mal... nem todas as gajas têm compleição física para esborrachar, nessas lides...

issufo napakova disse...

...do amor!

gaija do norte disse...

olha! isto é castigo! acabei eu de esborrachar mais um bolo lêvedo com queijo fresco, e falam logo na minha compleição física!

eu tenho compleição para tudo, ficas a saber! (ora...)

Teresa disse...

bolo quê?
(eu estou farta de beber água.. estas farinheiras matam-me...)

Teresa disse...

e por falar em comida
44!

@na disse...

cabra

Teresa disse...

com muito gosto...

@na disse...

cabra-papona!

gaija do norte disse...

está bem, já que cabra-comilona sou eu...

bolo lêvedo é uma coisinha deleciosa que há que se come com manteiga, ou compota, ou queijo, ou simples... olha come-se, pronto!

Teresa disse...

papava mas era um gelado de Emanha e avelã...

gaija do norte disse...

ai desculpem... o delecioso é da fome, vou comer mais um e desta vez, delicioso!

@na disse...

depois queixa-te

gaija do norte disse...

em setembro vai tudo abaixo!

issufo napakova disse...

...muita areia ana? fica tu sabendo que eu não sou gajo de virar as costas a qualquer dificuldade, independentemente da quantidade de areia. e com tanta comida boa que vejo descrever começo a acreditar que estas gaijas têm compleição física suficiente para esborrachar o amor (seja ele muito, pouco ou assim, assim), eh eh eh...

Anônimo disse...

eu é despautabilizado que é um dezassosssego

Anônimo disse...

blog perigozo este

Marias disse...

Saí pois foi, com o Rodes, ainda tenho a cabeça zonza. Alguém que fala mais que eu? Mas gosto de morenos, altos, sem pelos,esse é muito ariano.

Teresa disse...

compleição física para quê josé? Aqui somos todas magras e giras, por isso nos deliciamos a comer que podemos fazê-lo à vontade... e somos boas gastrónomas que comemos bem mas não é qualquer petisco que nos cheira...

issufo napakova disse...

já deu para perceber que são todas magras (giras eu já sabia que eram)... que são boas gastrónomas, também acredito que sim. que não é qualquer petisco que vos cheira, sorte a vossa; eu cá cheiro tudo, sorte a minha...

Teresa disse...

hum, com o nosso sentido apurado já consegues perceber ao longe que cheiro a rosas não é de certeza..
( já agora, tive quase para espetar aqui com uma foto do teu filho... esse sim é lindo de morrer...)

@na disse...

tu partilha essas preciosidades ò fax favori...

Teresa disse...

e é para já..

@na disse...

linda menina... a partilhar com as amigas...

Teresa disse...

mas é só ver e não tocar..

@na disse...

imbejosa