isto não é um post é uma caixa de comentários privada


18 comentários:

teresa disse...

que miséria... e o chá, café ou laranjada? e os snacks? as bolachinas, o paté para o z e os queijinhos para mim, o vinho branco gelado... tss tss tss
és uma péssima "anfitrioa" é o que é...
(parece que o santinho e a gaija juraram vingança por causa da caixinha lá de baixo...)

vizinho distraído disse...

Vinha só pedir um raminho de salsa, nem reparei que...
Mil desculpas, foi engano.

teresa disse...

Já começam a chegar os penetras...

Anônimo disse...

pédecruz zangou

@na disse...

amiga... a caixinha já providênciei.. do champanhe e dos morangos tratas tu

teresa disse...

e pimenta preta ralada... ficam deliciosos...

Anônimo disse...

tem que ficar num primo

bem, já vi meio beowolf, o outro fica para mañana

zonex

Agora vinha aos coentros disse...

(Se isto fosse a caixinha do Shark e da Ana, ela já tinha papado meia dúzia de capicuas. Ah pois tinha.)

@na disse...

(anda falar lá para fora, isto aqui é para poucas conversas e mais acção)

shark disse...

(Tens preferência pelo pouso? Eu prefiro-os húmidos, mas é uma questão meramente anatómica.)

@na disse...

à beira mar parece-me bem

shark disse...

Já estou de água na boca.
Salgada, claro.

@na disse...

cuidado com a tensão arterial, ainda ficas com alguma veia entupida

shark disse...

São esses cuidados que te denunciam a afeição.
Fico todo derretido, até trago sempre comigo uma esfregona.

teresa disse...

e pronto... estava aqui uma caixinha tão quietita tinham que vir para aqui arraialar..
ó @na tu não sabes que quem dá e volta a tirar ao inferno vai parar??

z lá vou ter de arranjar outro cantito mais sossegado...

@na disse...

já fui

faz de conta que nem cá estive disse...

E eu também.

teresa disse...

pronto, agora amuaram... vá, venham cá que gosto de vos ter por perto...