Por quem a chefa se baba!



64 comentários:

Teresa disse...

O outro é muito mais bonito... mas muito, que pensas?

gaija do norte disse...

oh! mas este não está mal...

(para coisa vermelha está até muito bem!!!)

Teresa disse...

Mas o vermelho é sempre lindo...

gaija do norte disse...

só se for nas papoilas!

Teresa disse...

Olha, estive quase mas quase para falar no vermelho das papoilas... que coisa, hoje eu e tu é só transmissão de pensamentos..

Teresa disse...

Olha, o shark hoje também pôs um carro de bombeiros no blog dele... Estás a ver que são tão lindo?? (e eu já disse que o meu afilhado é o mais bonito de todos, e tem a mangueira maior, e é um autotanque e chama-se Maria Teresa? Está bem, sei que já disse, mas nunca é de mais repetir...)

gaija do norte disse...

(olha as gotas! não te esqueças de tomar as gotas...)

Teresa disse...

As gotas?? Eu estou é à espera da tal quiche... é que não me apetece nada fazer jantar!

gaija do norte disse...

queres a receita da minha? é tão fácil! ontem fiz os bolinhos de côco e a quiche em 15 min... mais 30 min de forno para a quiche, em 45 min tinha tudo pronto!

@na disse...

e eu jantei sushi, pronto!

@na disse...

11

Teresa disse...

mas tu és muito rápida. Eu não consigo despachar-me assim, que gosto de fazer as coisas devagarinho, para apreciar melhor...

Sushi? Isso é jantar? Sushi é muito bom, mas só pode servir como entrada, que eu sou de muito alimento. Gosto é de sopinha de feijão com carne, ou bacalhau na brasa, ou assim uma feijoada de búzios...
(e agora que falei nisto lembrei-me da feijoada de búzios do Costa, na Figueira... ai que coisa, ali, assim, a olhar para o mar mesmo ao lado e a jantar aquela feijoada orgásmica com uma boa companhia... a vida feliz pode ser tão simples...)

@na disse...

e estava tão bom o meu sushi... feijoada de búzios também gosto!

Teresa disse...

Pronto, ficamos assim - sushi como entrada, a seguir feijoada de buzios, depois uma quiche de espinafres da gaija e terminamos com bolinhos de côco. Pode ser?

@na disse...

pode! e já que gostam tanto de côco, para acompanhar o cafezinho levo quindins

Teresa disse...

ai que me matas do estômago... e gosto tanto de falar de comida!!

@na disse...

algo contra os meus quindins?

gaija do norte disse...

do que me foste lembrar, chefa! o Costa!!! acabei de jantar e já fiquei a babar outra vez!

eu também gosto de fazer as coisas devagar, devagarinho, mas como não sei cozinhar só faço coisas rápidas, mas boas!

Teresa disse...

gaija, conheces o Costa???

e os teus quindins vão ser muito bem vindos, que prometido é devido... só por eles prometo que não levas o brinde!

@na disse...

combinado, mas pelo sim pelo não eu faço vistoria à passagem pelo portão.

gaija do norte disse...

claro que conheço o Costa!

podias fazer uma coisa de chocolate em vez dos quindins! eu gosto de côco, mas gosto muito mais de chocolate negro...

@na disse...

22

@na disse...

faz tu... não és tu que levas a sobremesa?

gaija do norte disse...

tu é que disseste que levavas os quindins...

(e não se ponham para aí a inventar que eu não sei mesmo cozinhar...)

@na disse...

os quindins são para o cafezinho, não são sobremesa

gaija do norte disse...

como eu sirvo os bolinhos do côco com o café, baralhaste-me! está bem. vou pedir uma receita que perdi que é de chorar... muiiiiiito...

Teresa disse...

ai.... mas eu posso pedir também a receita do souflé de café... quem faz é a Irene, a santinha da minha mãe, mas é de chorar por mais...

gaija do norte disse...

já estou a tratar da receita do bolo de chocolate...

@na disse...

tu trata que eu adoro chocolate

Teresa disse...

e eu... e podes pôr um recheio de chantilly?

O Santo disse...

podemos comecar, completar e terminar com os quindims?
e sushi tambem gosto, mas de momento que depois se possa ir jantar a qualquer lado...

gaija do norte disse...

e depois a lontra sou eu!...

O Santo disse...

so evti oque piores... tratava eu dos frutos proibidos.

o chefa, ainda sobre o 1º comentario, o outro? afinal quantos carros amadrinhas?

@na disse...

33

@na disse...

ò gajo andas a papar as minhas kpk's, queres apanhar?

@na disse...

mas o 35 foi meu!

O Santo disse...

errata (so evito)

eu de numerologia so conheco o 2 (e é por causa das gemeas)

@na disse...

nem te atrevas a ir ao fios

gaija do norte disse...

oh! vou lá todos os dias e logo hoje ainda não fui!!! inté...

Teresa disse...

papar capicuas no fios?? ou será quindins??

@na disse...

falha imperdoável gaija

O Santo disse...

(psiu... o babar do post não será da idade?)

Teresa disse...

queres ficar sem dentes??

(eu já fui... ao fios, claro!)

O Santo disse...

queres companhia a usar a placa? ou e so para trocarmos experiencias?

Teresa disse...

queres trocar experiências?? A minha é optimus e a tua?

O Santo disse...

a minha esta no copinho que so uso para festas

Teresa disse...

festas a quem?

gaija do norte disse...

ora aí está outra coisa completamente ca noijo! calem-se com isso das "plaques" antes que me "esgromite" em cima do "portátel"!

Teresa disse...

continuas com enjoos? eu felizmente nunca tive disso, mas dizem que nos primeiros meses costuma ser complicado...

gaija do norte disse...

não é enjoo! é ca noijo

Teresa disse...

mas ca noijo é este blog, não foi o que disseram?

gaija do norte disse...

disseram? eu não leio comentários ca noijo... e se é ca noijo o que vieram cá fazer?

Teresa disse...

deve ser a atracção do abismo...

gaija do norte disse...

atiraram-se?

O Santo disse...

gaija, aproveta que tas na net para ver uns sites que podem ser muito uteis porque explicam detalhadamente o que fazer nestes primeiros meses para não sofrer de enjoos, azias, etc... aproveta.

gaija do norte disse...

é mais azia, dessa é que sofro muito...

O Santo disse...

pois, tambem é comum.... dizem

Teresa disse...

Posso ser madrinha? para desenjoar do autotanque...

O Santo disse...

se for gajo posso inscrever no belem??? gora por isso BELEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Teresa disse...

se for gajo??? Se for gajo???? Ai no Belém não aceitam gaijas??? hummm... bem me parecia!!

O Santo disse...

claro que nao... as gaijas sao dos outros clubes para haver relacionamento entre claques. Num percebes nada de bola

Teresa disse...

mas estou sempre pronta para aprender

gaija do norte disse...

seja o que for vai ser do FCP, que por cá nem a gata escapa!

O Santo disse...

começas por ter uma bandeirinha e vir ao restelo...