Parabéns m@m@!


23 comentários:

gaija do norte disse...

estás de parabéns, m@ma? beijinhos para o festejado!

Anônimo disse...

então mas tu és Aquário é só em janeiro...

Teresa disse...

andas mesmo nas nuvens z... não é o aniversário del@....

gaija do norte disse...

nem parece teu z!

Anônimo disse...

bem, então beijocas para a cria e tempos felizes

entretanto a minha rapozinha actualizou-se e isto ficou tudo desbaratinado

Teresa disse...

e eu já larguei a rapozinha... estava a dar-me cabo de isto tudo...

Anônimo disse...

Bonito, o patinho de borracha.
A chefa é uma gaija fofa quando quer.
(E Cabra em regime de permanência.)

gaija do norte disse...

cabra de serviço, se faz favor!

shark disse...

Hoje, é tudo o que pedires.
Cabra de serviço. Cabra de serviço. Cabra de serviço.

gaija do norte disse...

tudo, tudo, tudo?

Teresa disse...

Psst, também posso pedir qualquer coisinha?

gaija do norte disse...

imbejosa!!!

@na disse...

obrigad@ a todos!!!

Ouvi falar em discos pedidos?

Teresa disse...

Sim. Que queres?

@na disse...

um rato que funcione... dá?

Teresa disse...

Pode ser um rato branco?

@na disse...

não sou racista... desde que ande rápido no elevador

Teresa disse...

Nestas alturas vale a pena tentar as escadas de serviço..

Anônimo disse...

gosto tanto de rapozas

Teresa disse...

Eu ando de candeias às avessas com ela... começou a deixar-me apeada..

@na disse...

quem te deixou apeada?

@na disse...

22

Teresa disse...

a rapozinha... agora voltei-me outra vez para o gates, que por aqui é mais portões, como sabes.