I want to belive.


Estrela de 'Ficheiros Secretos' tenta curar-se de vício do sexo.
David Duchovny deu entrada numa clínica de reabilitação para tentar vencer a adição ao sexo. Nem de propósito, o actor de 'Ficheiros Secretos' interpreta uma personagem com o mesmo problema em 'Californication'.

Na nova série que salvou a sua carreira após vários anos escondido das luzes da ribalta, David Duchovny, o Fox Mulder de 'Ficheiros Secretos', interpreta Hank Moody, um escritor divorciado, viciado em sexo.

25 comentários:

Anônimo disse...

pois também li e fiquei a pensar: será que se cura com overdose ou a dormir? Cá para mim não há cura, há folgaz

e por falar nisso vou xonar, que amanhã é o último dia para deixar prontos 4 textos, caraças, mas vai, tem de zer

Teresa disse...

E eu fiquei a pensar qual será a metadona para isto...

gaija do norte disse...

e eu fiquei a saber que é doença!!!

Teresa disse...

isso também estranhei, mas deve ser só nos gajos...

@na disse...

nas gaijas é em visto...

shark disse...

Eu era incapaz de me viciar numa coisa dessas...

shark disse...

Mas habituava-me na boa...

Teresa disse...

olha outro a querer ir para a reabilitação... e o z pergunta bem, como fazem?

gaija do norte disse...

eu vou mais para a overdose
(por tentativas...)

Marias disse...

Eu posso experimentar tudo que nunca me vicio em nada. Até ver.

Teresa disse...

olha o 11...

eu sou mais avisada - há coisas que nem toco que deve ser bom de mais e dava asneira de certeza...

Teresa disse...

e não estou a falar de sexo...

issufo napakova disse...

pois, às vezes é preciso saber dizer não!

Teresa disse...

há sempre alguém que nos diz, tem cuidado.... há sempre alguém alguém que nos faz pensar um pouco...

Anônimo disse...

pois isto a seguir a escrever é preciso a arejar: não esquecer a distinção triádica do signo, objecto, coisa

Marias disse...

hem? Pois... eu é mais bolos. E chocolate. Esses são mais viciantes.

shark disse...

Vê-se mesmo que não experimentam fruta da boa...

Teresa disse...

Isto parece aquela do é fruta ó chicolate...

gaija do norte disse...

eu continuo a ser fã da mini com quase tudo!

gaija do norte disse...

já vos tinha dito que também vai bem bolinhos de côco?

Teresa disse...

e não é que estava agora mesmo a pensar nos teus bolinhos de côco?!! Sem mini, por favor..

gaija do norte disse...

ficaram tão bons! e a quiche? foi toda...

Teresa disse...

Só de pensar nisso fui comprar gelados..

gaija do norte disse...

gelados não me fazem sair de casa. ainda se fosse um "padrino"...

Teresa disse...

(eu fui comprar cigarros... só aproveitei a volta.)