só a mim é que não me acontece

O actor americano de 47 anos embateu por trás num pequeno Lancia Ypsilon conduzido por uma mulher. Do acidente resultaram apenas alguns danos no automóvel dela.
Clooney aceitou imediatamente as culpas do acidente e a mulher levou o carro para a oficina.
No entanto, quando o foi levantar, tinha à espera um carro exactamente igual, totalmente novo, com um valor de 18 mil euros.
A cereja em cima do bolo foi um pequeno cartão no limpa pára-brisas. «Sinto muito. Espero que me perdoe. George Clooney», dizia a mensagem.

Claro que eu dispensava o carro, qualquer jantarinho com o Sr. e eu já me sentia compensada.

63 comentários:

Anônimo disse...

Humm...
Vejo que és muito selectiva (também) na aceitação de convites para jantar.
:-)

ardiloso disse...

Lá por causa disso podemos jantar, sou irmao gémeo .... (claro se nao te importares)

gaija do norte disse...

eu já ficava contente se ele batesse no meu carro...

@na disse...

mas eu não dispensava pelo menos um nespresso

gaija do norte disse...

nespresso? eu precisava era de um copinho de água... e até podia ser da torneira!

Teresa disse...

(o gajo usa luvas?? Tem as mãos brancas e os braços morenos...)

Golpe de chicote, já ouviram falar? Lesão da coluna que é caracteristica destas pancadas por trás (noutras não sei...). De difícil diagnóstico, terror das seguradoras...
Ora então, dizia eu, golpe de chicote. Muita dorzinha, muito ai, muita necessidade de massagem, e mimo, e fisioterapia e sei lá que mais que nestas circunstancias até o dedinho pequeno do pé me ia dor. Acho que o senhor, com este ar de bom samaritano, não ia deixar uma pobre gaija desvalida e cheia de dores sem lhe dar a assistência adequada.
E não seria remota, como alguns...

@na disse...

e se fosse... garanto que não queria saber da tecla esc

Teresa disse...

Eu também não, mas com este pc a assistencia ia abaixo a meio, o que é sempre complicado...

@na disse...

podes ter a certeza shark, não é qualquer um que pode ter esse privilégio

O Santo disse...

(ingratas...)

@na disse...

ardiloso, irmão gémeo falso, não???

O Santo disse...

novelito... o titulo era mesmo para ser assim? tu achas que tens condições para bater no carro de outra mocita e oferecer assim um popó novo?? se a resposta for sim podemos ser mais amigos??

Teresa disse...

tens um Ypsilon Santo? Pensei que tinhas um Capa...

ardiloso disse...

falso? sou homem para essas coisas, é o meu espelho....

O Santo disse...

eu nao quero que me batam chefa.

Teresa disse...

Com aquela história do ata-me já não sei se não quererás.

O Santo disse...

no carro chefa.... no carro

Teresa disse...

na falta de sítio melhor...

ardiloso disse...

falaram em atar? tambem quero

Teresa disse...

isso pode ser fatal ardiloso que arriscas a levar um nó górdio que nunca mais desatas.. eu, pelo menos, fui escuteira...

ardiloso disse...

Tens de explicar esse nó...também fui escuteiro (alias ainda sou)toma...

O Santo disse...

melhor que o meu carro? nem conheço

Teresa disse...

(olhem, papei a capicua... pode ser que dê sorte!)

também me parece que conheces poucos sítios, ó santo.

Teresa disse...

ainda és escuteiro? percebo... deixaste de ser menino vestido de homem e passaste à fase de homem vestido de menino...
mas esse nó só as escuteiras aprendiam. (qual foi a tua patrulha? a minha era gazela. Chefe de patrulha, claro... já não te consigo dizer o numero do agrupamento)

ardiloso disse...

Duvidas? posso mostrar minha farda...
tenho de perguntar às minhas santas, qual é o nó (ja não lembro outra vez)e para tua informação pertenço a patrulha do lado...

Teresa disse...

Patrulha do lado deve ser gira... nem imagino como será o grito de alerta|
Um escuteiro que não conhece o nó górdio? Não me digas que te ficaste pelo nó direito. Esse até um lobito sabe fazer... O outro, o tal górdio, parece que é difícil é de desfazer, mas nunca se sabe.

ardiloso disse...

para que gritar se é ao lado, assim apanha-se de surpresa...
Na minha patrulha não existe nós, é tudo a direito, mas porque voces complicam tanto...

Teresa disse...

Olha que as surpresas podem ser perigosas, que nunca se sabe o que nos espera...
Nós complicamos para vocês se poderem entreter com qualquer coisinha e nem imaginas a trabalheira que isso nos dá.

Anônimo disse...

o nó górdio? Só se desata com feitiço, ou seja corta-se...

este blog continua perigozo caraças, vou-me retirar para meditazão

Anônimo disse...

ah, mas até me esqueci do que vinha cá dizer: cabrinha, li hoje no Público que vem aí um novo Almodovar a fazer lembrar 'mujeres...', pelo menos é o que lá dizia, como eu deixei no combóio já não posso consultar. Mas portanto aqui também dá: fala-se nas coisas e encaminham-se, não é só no Aspirina.

Quanto ao resto: alerta amarelo que eu bem zei

Anônimo disse...

que pena, aqui não dá para pôr links,

e sim, pédecruz, sózinho, é o preço da liberdade, e do imprevisto

mas eu dou-me bem comigo

conheces o Corto? Hefestion há só um.

Anônimo disse...

taran

Anônimo disse...

Queda de Roma + chocolate preto

Anônimo disse...

mesmo assim, vou tentar, esta é gira:

http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/395730

@na disse...

"e sim, pédecruz, sózinho, é o preço da liberdade, e do imprevisto

mas eu dou-me bem comigo"

z tens de me esclarecer não faço a mínima do que estás a falar no meio deste granel todo é dificil manter os comentos na cabeça

issufo napakova disse...

mas que gente complicada! vamos lá resolver isto de uma vez por todas: gaija do norte eu bato no teu carro e dou-te um copo de água; @na chego a portugal no dia 1 e podemos ir jantar (escolhe o dia, a hora e o local); gaijas eu faço massagens a todas é só dizerem quando. não vale desculpas...

@na disse...

combinado arrebatador, quando chegares manda mail para a caixa do fios e combinamos coordenadas

gaija do norte disse...

tarde chegaste, josé! a chefa já me ensinou umas coisas, e agora eu e a minha imaginação começavamos por perder os sentidos..transportada em braços até ondeaindanãopensei... e depois lembrava-me de mmaisqualquercoisa... o tempo do copinho de àgua já lá vai...

issufo napakova disse...

@na podes crer que o farei... gaija do norte mas que ingratidão! a recusar um toque do arrebatador (não sei porquê), assim como um copo de água? espero sinceramente que dês o dito por não dito! e quanto às massagens gaijas? é só dizerem... sou todo vosso...

gaija do norte disse...

isso sim, já me tenta! sabes mesmo, ou és daqueles que eu e mais que também e tal e depois nicles?

gaija do norte disse...

e não foi ingratidão, foi actualização!

issufo napakova disse...

gaija do norte no primeiro dia de setembro estou aí. comunica, manda as coordenadas, e terás a massagem, como prometido (picles sei o que é, nicles não existe no meu vocabulário...).

shark disse...

É Ana, ele é jantar com o Clooney, ele é jantar com o arrebatador...
Andas mesmo sem pachorra prá cozinha, pá.
:-)

Teresa disse...

buc....
cheguei agora mas é melhor nem abrir a boca...

gaija do norte disse...

as coordenada são para a @na... no dia 1 estás cá ou estás lá?

o nicles é uma coisa de criança. queria dizer nada...

(e ainda me falta explicar as nesperas e as magnólias

gaija do norte disse...

depois diz que te falta o ar!

(e vê se explicas ao shark como é que o querias mandar para fátima...)

@na disse...

explica, explica...

Teresa disse...

de rojo, gaijas... de rojo... a esgadanhar-se por essas estradas fora... tudo no chão, joelhos e essas coisas todas, a arrastar pela estrada para cumprir as penitências. (não me perguntem porquê, que nesta coisa de fantasias não existe razão...)

@na disse...

és tão má... a não ser que o teu fetiche passe por lhe lamber as feridas e arranhões

shark disse...

Ai que eu desmaio...

@na disse...

antes ou durante as lambidelas?

shark disse...

Depende. Ainda não conheço o jeitinho da chefa na matéria em apreço.

@na disse...

há sempre a opção de desmaiares só depois...

gaija do norte disse...

o que falta saber é o que o shark fez, ou não, à chefa para merecer tal penitência

(ele há gente com cada fantasia...)

shark, não desmaies. vais perder alguma coisa, antes, durante ou depois das ditas!

@na disse...

55

O Santo disse...

O Shark não conhece jeitinhos
O Shark nao conhece jeitinhos, toma toma...

Teresa disse...

"ainda não conheço o jeitinho da chefa" ??? Ainda?? E já estás na lista? Não consigo encontrar-te por lá...

Toma toma o quê, Santo? Que queres dar tu ao Tubarão?

E vocês, gaijas, se ele é Tubarão havia de ir como? Tem de ser de rojo, a arrastar-se estradas fora. Mas parece que tem a pele dura as feridas e arranh~es são só na alma e no coração..

shark disse...

Estava a ver que tinha conseguido passar despercebido esse "ainda" que me escapou teclas fora...
A gente sabe lá o dia de amanhã...

shark disse...

E estás muito lúcida chefa.
Essa descrição do tubarão é fiel e mantém-se desde os tempos do puto que se partia todo à porrada mas continuava de dentuça arreganhada e, por outro lado, chorava que nem uma madalena por causa de um desgosto de amor...

@na disse...

temos um tubarão sensível, é o que é!

gaija do norte disse...

és peixes, tubarão?

@na disse...

se não é deve ter ascendente

Teresa disse...

Não é peixe, é gajo mas é dos bons!