para os meninos que estiveram nas moitas


23 comentários:

Teresa disse...

e porque é que eles levam com uma loira quase nua e nós temos gajos muito mais compostinhos?

@na disse...

porque a gaija queria olhos...

@na disse...

e o menino aqui de baixo não tem pelos, assim pelo menos não lhes dás pela falta, mas retifica-se já

Teresa disse...

já lá está o meu... em cima da loira e tudo..

@na disse...

que ele tem uma loira sabemos nós, agora se se mete em cima dela ou não... já não digo nada, anda por aí cada casal mais esquisitinho...

Teresa disse...

mas a loira dele está gorda e velha... não sei se está gasta, mas está acabadinha...

@na disse...

parece-me que anda muito disso por aí

gaija do norte disse...

ah, suas feias!

a gaija é muito mais gira do que eles todos, pelo menos vista de costas! e mesmo que se parecesse com a madame min, fechava os olhinhos e anda cá que é agora!

Teresa disse...

faz refresh, gaija...

issufo napakova disse...

isso é que é falar, gaija do norte... com gaijas como a da foto era de qualquer maneira... ponham-lhe defeitos, suas invejosas...

Marias disse...

As calças são bué da nice...

gaija do norte disse...

pelo que está à vista, toda ela é bué da nice...

Teresa disse...

eu acho que é um gajo...

issufo napakova disse...

...até pode ser; então o gajo é mesmo bom! eh, eh, eh!

Teresa disse...

tem, pelo menos, um rabo giro..

(não são as jeans gabs, é o rabo mesmo, que por muito giras que as jeans sejam se o rabo não o for não se safam...)

Anônimo disse...

Belo post.
Isto é fairplay!
:-)

@na disse...

tenho muito... graças a Deus

@na disse...

tenho muito... graças a Deus

O Santo disse...

tens mesmo muito arrobana... até a dobrar.
apesar de agradecer tambem a tua boa vontade, e no sentido estrito de apoiar os colegas blogueiros, se precisares de mais imagens do género penso que por aqui consigo uma lista de sites que serão de alto teor educativo

@na disse...

não te preocupes Santinho, eu tenho as minhas fontes...

O Santo disse...

já tinha percebido isso pelo resto do blog.... por isso sugiro outros locais

O Santo disse...

22

@na disse...

lamento, o livro de reclamações deixou de estar disponível às 14 horas