Acabei de montar a secretária...

Já volto.

52 comentários:

@na disse...

mas deu tudo de frosques???

Teresa disse...

Tou aqui...a fazer um postezinho, que há coisas que se não se dizem sufocam-nos...

@na disse...

tu faz... milher...

e olha lá.. parece-te bem a frase "acabei de montar a secretária??" Transpira a assédio...

gaija do norte disse...

pobrezinha... ainda se fosse o secretário!

@na disse...

com tanta falta de carne decente voltou-se para o peixe

gaija do norte disse...

cada um come do que mais gosta, desde que não me venha ao prato!

@na disse...

e não se engasgue com alguma espinha

gaija do norte disse...

não aguento mais! vou fazer creme de custarda. só se fala de comida!

@na disse...

não vás... deixa-te estar olha a linha, pensa nas férias com o "filho"

(agora chamam-lhe filho? Isto há com cada uma...)

@na disse...

11

gaija do norte disse...

já aqui está! quentinho e carregado de canela...

e as férias são com o filho sim! mas porque pode uma mãe fazer má figura quando vai com o filho?

@na disse...

claro que não ;)

Teresa disse...

porque os filhos, desde que lhe compres um gelado, dizem sempre que estás linda de morrer...

E qual peixe qual cabaça... montei mesmo a secretária e jantei pernil no forno...

(e gaija se o teu prato me agradar ou escondes na gaveta ou não te livras de de mim...)

gaija do norte disse...

mas o meu não mente!

o meu prato? qual deles? passei o dia a dieta...estava tão triste... tive que fazer o creme!

gaija do norte disse...

ah, ao almoço fiz a receita do z! grão com atum, azeitonas pretas, um fio de natas e coentros picados. acho que ele não falou nos coentros, mas ficou bom.

Teresa disse...

As minhas são gaijas... se lhes for conveniente até dizem que sou mais bonita que a Bela Adormecida...

ai gaija, eu gosto muito do z, mas grão com natas??? gosto de grão e gosto de natas, mas as duas coisinhas juntas parece-me um exagero gastronómico... mesmo com os coentros.

Marias disse...

Compráste no Ikea, que é cliente do nosso Santo? Devias....hihihi
Ele aos fins de semana pira-se....
Ou voltou para spain?

O Santo disse...

1. vai voltar gabsna, hoje.

2. mas fim de semana pirei um nadita mais pra cima sim e até andei pelo IKEA e tudo, preocupação com os clientes é no que dá.

3. não gosto de grão

4. gosto de natas

5. dia triste? tadinha (deve ter sido por comer grão com natas, não vejo outra explicação)

Anônimo disse...

Gosto muito de montar secretárias.

O Santo disse...

ah, não falo de montar secretárias por motivos óbvios...

gaija do norte disse...

dia triste por causa da dieta! alegrias? só um café que tomei com açucar, ou morria de tristeza...


(é só um fio de natas, e é bom)

O Santo disse...

gulosa

gaija do norte disse...

eu sei, mas é tão bom que não pode ser pecado...

O Santo disse...

já a fugiu à penitencia?? não se pode revelar nada que ficam logo de pé atrás

gaija do norte disse...

não dá para penitência. não é pecado!

O Santo disse...

olha não dá... pfff

@na disse...

gaija, para o santo qualquer coisinha dá para penitência... mas não te preocupes, é só garganta

O Santo disse...

hmhmhmhmmmmmmmmmmmmmmmm... já passou.

ufa

@na disse...

estavas em período Zen, santo?

O Santo disse...

estava em período de contenção. afinal é o que se pede ao povo portugues nao é?

@na disse...

estava-te a imaginar de olhos fechados sentado no chão a fazer yoga

@na disse...

33

O Santo disse...

mas essa uma imagem linda. tu a imaginares... va conta la o resto, nao te acanhes

gaija do norte disse...

os arraiais deste santos já eu conheço, @na. não se pode mexer um dedo que dá logo direito a penitência, foi sempre assim...

gaija do norte disse...

e não contes nada! ou não percebia ou ficava desiludido!

O Santo disse...

(outra com uma imaginação fertil)

gaija do norte disse...

é das peixas!

gaija do norte disse...

é das peixas!

@na disse...

santo, yoga é yoga, relaxa tem posições estranhas mas prazer népias

O Santo disse...

nao deves andar a yogar nos sitios certos. mas agora que falas nisso também não me lembro de se chamar yoga, mas lá que relaxa e dá prazer...

@na disse...

ahh isso agora chama-se período de contenção? Olha a mim contenção é que não me dá prazer nenhum

Anônimo disse...

Eu não me contenho.

Anônimo disse...

44

O Santo disse...

concorrência...

@na disse...

a ana é que percebe da cena??? e depois kpk??? já não há respeito...tss...tss...

gaija do norte disse...

enganaram-te @na? :)

@na disse...

gaija!! tás cá?

gaija do norte disse...

agora estou...

@na disse...

era ontem... onde andaste?

gaija do norte disse...

adormeci à vossa espera...

@na disse...

ganda lata

gaija do norte disse...

e hoje, pelos vistos, vai acontecer o mesmo!