O Internet Explorer passou-se!

Desde esta madrugada que está assim - blogs é mentira. Não abre nenhum e em nenhuma plataforma.
Primeiro ainda pensei que tivesse sido o meu PC a fazer mais uma gracinha. Depois percebi que havia mais gente a chiar, mas talvez fosse só com o Cabra o problema, sei lá, podiam ter corrido connosco por conduta pouco apropriada....
Mas não, não é só com o Cabra nem é só com os blogs do Blogger, que o Charquinho também não abre e ele é cliente do sapo. O que tem graça é que nem mesmo o Aspirina, que tem domínio próprio, abre. A embirração do IE é com blogs e pronto. Alguém decidiu que andávamos por aqui a mais.
Decidiram? Então fiquem com as vossas decisões que eu voltei para o Flock. E quem diz Flock diz Firefox ou Netscape. Qualquer um destes browsers não está armado em esquisito, ou resolveu dar ouvidos aos chineses, e deixa-nos navegar à vontade pela blogosfera sem nos atirar com relatórios de erro e nos barrar a a entrada.
Gates, passa bem que eu já me mudei para o Flock!

(Se conseguirem ler este blog com o Internet Explorer importam-se de deixar uma nota na caixa de comentários?)

14 comentários:

O Santo disse...

Psiu... netscape e abrir comentários com new tab (isto agora é que vai ser...)

teresa disse...

Psiu... O firefox também faz isso...e ainda vou ver se o Flock não lhes fica atrás...

O Santo disse...

inbejosa

teresa disse...

sou nada...e este pode ser actualizado..

Anônimo disse...

eu gosto da rapozinha

Anônimo disse...

(maz ainda tou amuado)

Gabsna net disse...

Eu consegui ler os posts e as cabronices todas, obrigada.
Também quero ser anonima, como é que se faz?

Daniela disse...

Está relacionado com o sitemeter.

Ora espreitem lá aqui:
http://blogs.blogs.sapo.pt/96248.html

:)

teresa disse...

Obrigada Daniela... já fui ver

teresa disse...

Dezamua.... e não, não digo que tive saudades tuas...

Gabsna net disse...

Foram os chineses de certeza, vi um documentário que a Yah.... denuncia ela mesma os que se mostram demasiado liberais, lá na china. E pronto, é por isso que não consigo aceder ao email...vou pôr anónima...e comentei o mail.

sem-se-ver disse...

ora bem:
poxa, porque so li isto hoje??

ontem desesperei. tentei tudo, desinstalei o 7, no 6 dava à mesma problema. tenho o mozilla e usei-o, desconsoladíssima, porque o detesto.

e eis senao quando quando ontem, madrugada alta, cheguei a casa, já dava.

e já dá.

sim, estou a ler-te no explorer. 7, que de novo reinstalei :-)

teresa disse...

Não desinstales que é sempre bom ter dois (como em quase tudo o resto na vida, que se um falha sempre tens alternativa) mas tenta o flock... para brincar na blogosfera é a melhor coisinha que anda por aí...

teresa disse...

(e que andaste a fazer fora de casa até madrugada alta??)