Teste de Avaliação

Para as Cabras recrutas:



Watchman, a série em português é ....deixa cá ver Alfredo, não me lembro e não encontro no Jornal. Dava na 2 às dez e meia. Provavelmente baseava-se nalguma banda desenhada.
Bem, são dois rapazes irmãos (interessantes) que procuram o pai que luta contra as Forças do Mal. Demónios, Anjos da Morte etc. Encontram o pai, que é esse senhor ainda mais interessante (em cima) e lá vão eles pelos país lutar. Mas a certa altura, o pai para salvar um dos filhos, dá a alma ao Demónio em troca da alma do filho e morre. Ohhh! Desapontamento! Acabou aqui uma série, recomeçou outra mas o pai não voltou.
1ªAlguém sabe onde dá e a que horas?
2ªComo se chama a série?
3ªComo se chama o actor (pai está claro)
É que os diálogos eram cómicos, as histórias muito realistas (pois) e esse actor já tinha entrado noutro sítio. Quem quer saber pergunta. Não me está a apetecer pesquisar.
E também há aquele senhor na netlog que tem esta foto e têve que inscrever na testa"este não sou eu" já farto de tanto assédio. Malucas...

26 comentários:

O Santo disse...

bolas... sei as respostas todas e nao posso responder.

Catarina Mendes disse...

Eu sei, eu sei o nome da série!! Posso responder, posso?

Catarina Mendes disse...

Afinal sei todas!!!
1ª - Axn, segundas às 22:26 (outros dias e outras horas também)
2ª - Sobrenatural
3ª - Jeffrey Dean Morgan.

Ganhei, ganhei?! :p

Marias disse...

Não respondam! É para praxar as Cabritas!

Mas se elas responderem qualquer coisa eu pergunto a ti Santo (que és da casa e não fazes milagres)se está certo, ok?

E também a ti Kakia, para confirmar.

Marias disse...

Bolas, tarde demais. Estas melheres....
A primeira está errada , eles disseram que ía recomeçar na 2 !
Diz lá tu Santo,que eu não me apetece ir procurar...

O Santo disse...

(ops.... ja nao e 1 de Abril???)

Catarina Mendes disse...

Ups...

Mas no AXN dá na mesma!
Se vai recomeçar na 2 tenho de ver quando q por aqui só temos os 4 fantásticos canais nacionais com uma antenita por cima da TV...

Mente Quase Perigosa disse...

Eu até respondia, mas armei-me em fina e fui almoçar, perdi o concurso...

Mente Quase Perigosa disse...

Na 2:???

Olha que não. As séries que estão a dar na 2, ainda estão a meio.

Mente Quase Perigosa disse...

Porque recruta que é recruta tem que penar, tens aqui a explicação, Gabs:

http://www.supernaturalfansportugal.com/2009/03/season-4-na-rtp2-esta-5-feira.html

Parece que foi a RTP2 que enganou o pessoal todo.

Joanina disse...

A unica coisa que eu sei, pois e a que interessa (a uma cabra que e cabra e que se preze de o ser!) e o nome do gajo, que e Jeffrey Dean Morgan.
Pode ve-lo tambem na serie Anatomia de Grey, desempenhando o papel de Danny, que e aquele rapaz que se apaixonou pela Izzie Stevens, e que depois morreu (o rapaz, nao ela, embora agora ela tambem esteja com uns problemas de saude, coitada), e agora faz de fantasma (ele, o rapaz), mas um fantasma muito asseado (if you know what I mean...).
A titulo informativo, que estes pormenores as vezes dao jeito saber, acrescento que o senhor em questao nasceu a 22 de Abril de 1966 (e um rapaz para a minha idade, portanto) em Seattle, Washington, USA.
Ao dispor,
Jo;)

shark disse...

Olha, o gajo é do meu signo...
:)

O Santo disse...

Olha o gajo é (quase) do meu ano...

Insana, estas quase a ser a cabra simpatica....

calamity jane disse...

Gabs, sorry, mas a minha vida atarefada só me permite seguir uma série de cada vez. Agora ando de volta dos atrasados do Dr. House (Fox, de 2ª a 6ª, 23h e qq coisa). Antes era a Favorita (SIC, id id ""). Antes ainda foram o ER, o 7 Palmos (best ever ever ever), a educação de Max Bickford, Once and Again e as 1ª e 2 temporada de Lost (todas na 2, à excepção desta última). Se quiseres trocar galhardetes sobre elas, estamos aí!!!
Bjs pra ti

Resto da malta, estou assoberbada, mas... I'll be back! Mi aguardem...

Marias disse...

E do meu também!
Ah eu bem me lembrava dele numa série de hospitais!
Pois foi, eu lembro-me de andarem a anunciar que ía dar nova série na 2. No AXN tenho de espreitar, mas ou vão atrsados ou adiantados...
Bem, ganharam a MQP, a Kakia (bons tempos dos 4 canais)e a Joaninha que disse onde ele tinha entrado antes.

O Santo disse...

e eu??? ganho nada??

assoberbada??? ajuda??

Vera disse...

Bem, já cheguei tarde! Mas sabia que a série se chama Sobrenatural e que o Senhor Interessante entrou na Anatomia e morreu! Coitadinho! Tão giraço ;)
Bem, ao menos participei :)

Teresa disse...

Estão a falar de quê???

Marias disse...

Santo, ganhas um prémio de participação, assim de repente só tenho o Mulheres Bem Resolvidas.

Vekiki, a sina do homem é morrer nas séries. Mas parece então que no Sobrenatural continua a participar como fantasma.

Anônimo disse...

Eu acho que este post (e em particular a foto) condiz perfeitamente com o post que fica por baixo (mais um coincidência que fica muito bem)com o título "Sexo incrível".

Sofia

Marias disse...

Querias....;-)))

Tens que arranjar uma TV só para ti, T. O que tu andas a perder, nem fazes ideia...

Anônimo disse...

eu gosto mais de rapazes, mas enfim só vinha aqui dizer que ele tem olhos de água perrier da calcanhoto (o da esquerda), só que fui à procura do youtube e não tem, ou não cheguei lá.

O da direita conheço, quando estou bambi gosto muito de comer lobos assim. E eles ainda gostam maiz.

O Santo disse...

ganhei o q??? isso pode ser reconvertido numa modica quantia monetaria e depositada no nib ******************* sff?

Marias disse...

Ai, responde mas é ao meu questionário, que abrange os membros e leitores todos, que este não sabias, só vês a Sportv.

O Santo disse...

pq nao apareceu o nib??? sporttv forever....

Marias disse...

E se tens poderes mágicos podias tentar arrumar o post da pesquisa de opinião, estou farta de tentar e fica cheio de espaços! Aí talvez te desse qq coisa.