Declaro oficialmente encerrada a minha fase "Soraia Chaves"


18 comentários:

calamity jane disse...

Pensava que a lingerie Triumph era do mais parolo que há, Caríssimo...

Mente Quase Perigosa disse...

(O que eu procurei esta foto para fazer um post...)

Visconde de Vila do Conde disse...

Confirmo, Calamity.

(como é que eu vou explicar-lhe isto de uma forma elegante?...)

calamity jane disse...

(Ora, Caríssimo, surpreenda-me...)

Visconde de Vila do Conde disse...

Bem, uma fora de dizer isto é que a minha nova fase não será conhecida pelas gerações vindouras como a "Fase Triumph" do Visconde...

calamity jane disse...

Pois também me parece que não , Caríssimo. Definitivamente...

Teresa disse...

(Mas eu não posso dedicar-me por uns momentos a assuntos sérios como listas de aniversários que este blog vira logo uma espécie de Corin Tellado?
Mas que é isto, senhor Visconde???? Está caquéctico??)

Visconde de Vila do Conde disse...

Tereza, creia-me, estou deveras envergonhado.

Regressarei ao meu velho registo Cohiba / Old Bushmills / Barca Velha

Mente Quase Perigosa disse...

Exmo. Sr. Visconde, Eu sei que neste momento a nossa relação está a atravessar um momento conturbado, mas importa-se que eu leve a fotografia da mocinha emprestada para outro post?

Visconde de Vila do Conde disse...

Mente, eu estou de rastos com este desenlace.

Maneiras que não, não permitirei jamais que use esta fotografia, sejam lá quais forem os fins.

Mente Quase Perigosa disse...

Visconde, e a que desenlace se refere? À nossa ex-futura grande amizade? Ou à Helena Coelho?

calamity jane disse...

Visconde??.. Onde anda???...
Não me diga que se lhe acabou a bateria OUTRA VEZ!!!

Mente Quase Perigosa disse...

Ai eu que queria tanto fazer um post sobre aquele poster...

calamity jane disse...

E pronto! Já passa da meia-noite... das duas uma, acabou-se-lhe a bateria ou transformou-se em abóbora...

Teresa disse...

CJ, será que é isso? Será o nosso Visconde um Cabra Borralheira?

calamity jane disse...

Definitivamente um "case study"...

Marias disse...

O trânsito já de si lento, de manhã, complica-se com esse cartaz perto dos semáforos. Photoshop! Toca a nadar com o chasso (chaço?).

Marias disse...

*a andar com a viatura