Estou a cair de sono

Não jantei, quase não almocei, estou sem cigarros, não vi o CSI, não adormeci no sofá, não respondi a comentários, não comentei, não fiz praticamente coisa alguma o dia todo.

Trabalhar? Pouco, muito pouco. Quase nada.

Excepto, sim, que há sempre uma excepçãozinha, tentar perceber como se pode publicar uma lista de aniversários na coluna lateral de um blog.

Acho que já hoje li tudo o que havia para ler na net sobre blogs, experimentei milhares de ferramentas, aprendi a postar de dezenas de maneiras diferentes, enfim, tentei arranjar uma solução para o que parecia que não a tinha.

Consegui. E garanto que está a ficar coisa fina. Só não aguento mais, que ainda me falta muita gente e esta cadeira já está com umas formas estranhas. Giras, mas estranhas.

Amanhã. Talvez!

8 comentários:

Mente Quase Perigosa disse...

Tanta dedicação não tem preço...

Teresa disse...

Já te disseram que tens uma enorme costela de cabra??

calamity jane disse...

A cabrita mais querida que eu tenho visto...

Mente Quase Perigosa disse...

Ai que ainda se me vai começar a escorrer a baba misturada com o café e com o creme da trança que estou a comer...

calamity jane disse...

Trança com creme?? Que bicho é esse?

Teresa disse...

Trança com creme é bom que se farta...
trança com creme logo de manhã, peixa???!!!...

Mente Quase Perigosa disse...

De manhã é que se começa o dia, Chefa!!!!

continuando assim... disse...

e tu ainda ves o CSI ???