Um dia inteiro com Bach para depois passar a noite neste quarto...



40 comentários:

Teresa disse...

Se eu tivesse vizinhos eles teriam ouvido as minhas gargalhadas.
Como não tenho só acordei as crianças.

Mente Quase Perigosa disse...

Eu fiz mesmo uma careta horrorizada!!!!

Mas agora que penso nisso... Acho que até combina consigo...

calamity jane disse...

E girls? E girls?
(mesmo que on film...)

Teresa disse...

Mas, o mais importante fica por explicar - onde anda o nosso Visconde a dormir???

Mente Quase Perigosa disse...

uiiii... a pergunta de um milhão de dolares...

(porque é que isto soa tão bem em inglês e em português nem por isso? mas deixo à mesma...)

Teresa disse...

(achas que ele teve de se armar em Robert Redford e pagar um milhão de dólares??)

Mente Quase Perigosa disse...

(achas que precisava? Bem, then again, também o Robert Redford não precisava...)

Teresa disse...

Sabe-se lá o que são precisões...

Visconde de Vila do Conde disse...

Tereza, o caso não é para rir...

(até dormi pior, logo eu que durmo sempre tão bem...)

Visconde de Vila do Conde disse...

(Ah, Tereza, Vila Galé Ópera. Na minha cidade...)

(Há lá coisa mais linda que dormir num hotel da própria cidade?)

Visconde de Vila do Conde disse...

Mente, Duran Duran não combinam comigo. Definitivamente.

(ainda se fossem os Spandau Ballet...)

Teresa disse...

Conte, Visconde, conte...

Visconde de Vila do Conde disse...

Calamity, no girls allowed...

calamity jane disse...

Grave, Caríssimo. Muito grave.

(não me diga que tb faz parte de um qualquer clube do bolinha??!!)

Mente Quase Perigosa disse...

Por acaso... Agora que fala nisso... Sim, os Spandau Ballet, definitivamente...

calamity jane disse...

Dépêche! Dépêche!!!

Teresa disse...

Mais um pouco e chega o Boy George..
(dormir num hotel da própria cidade?
Pecado! Isso só pode ter a ver com pecado...)

Mente Quase Perigosa disse...

Chefa, se foi para pecar, o sinhore fez bem!

Que eu tenho cá para mim (e ninguém me convence do contrário) que se é para pecar que seja em grande!

calamity jane disse...

(Pecado? Boy George? Duran Duran? No girls allowed? EStou a começar a achar que o nosso Visconde nos tem estado a enganar, o que, aliás, pensando bem, explica muita coisa... Com que então bateria????)

Mente Quase Perigosa disse...

(mas agora falta é saber que tipo de pecado foi... é que se 'minina não entra'...)

Visconde de Vila do Conde disse...

Calamity, o Club tem algumas parecenças com isso do Clube do Bolinha, de facto...

Mente Quase Perigosa disse...

(Eu bem tento ser discreta, mas a minha mana é uma desbocada de 1ª água...)

calamity jane disse...

Mente Quase Perigosa e Mente Absolutamente Calamitosa simulataneiam no pensamento lógico-dedutivo e eis que...

calamity jane disse...

simultaneiam, claro...

calamity jane disse...

Pois, Caríssimo, pois. Disfarce.

Mente Quase Perigosa disse...

E eu a seguir simultaneio com o Visconde... Eu sou uma devassa do simultâneo...

Teresa disse...

(meninas, por favor... eu depois explico-vos em privado...)

Visconde, Sua Senhoria, desculpe este destemperos... são jovens, Não pensam...

Mente Quase Perigosa disse...

Mas tu abusas, mana, um simultâneo comigo e contigo própria????? Bolas...

Visconde de Vila do Conde disse...

Vê, Mente? Vê como eu estou aqui para a orientar melhor?...

(Minhas Senhoras, vou ter que ir jantar)

calamity jane disse...

Xa lá. Quer-me cá parecer que ele não quer nada contigo...
(e repara, não é nada pessoal)

Mente Quase Perigosa disse...

Esperemos que sim, Visconde, esperemos...

Bom jantar.

calamity jane disse...

Pois, Peixita. Comigo própria. What else?

calamity jane disse...

(com uma crise destas, que saída???)

Mente Quase Perigosa disse...

(acho que se o Bruce estivesse aqui, até ele ficaria chocado com a quantidade obscena de simultâneos presentes...)

(what else, mana? what else?????)

(cheira-me que tenho que te levar a uma noite coyote ugly...)

calamity jane disse...

(ugly ugly? Não há nada que se aproveite? Olha que eu assusto-me facilmente...)

Mente Quase Perigosa disse...

Não garanto nada... E tou a rir que nem uma perdida a imaginar a tua cara de pânico...

AHAHHAHAHAHHAHA

Mente Quase Perigosa disse...

Bem, miúdas giras, acabou o recreio. Vou dormir que amanhã volto ao batente.

Bons sonhos (sem coyotes, CJ!)

calamity jane disse...

I'm gonna try, como dizia a Janis Joplin...

(já reparaste como o nosso Visconde ficou logo sem bateria?!)

Mente Quase Perigosa disse...

(O sinhore foi jantar, amori. Não vamos tirar ilacções... Não vamos ser mal-dizentes... Não nos fica bem...)

(dizemos depois no chat do gmail onde ele não vê, ok?)

Teresa disse...

E agora quem se ri que nem uma perdida sou eu...