Números. O meu mundo é mais números...


18 comentários:

calamity jane disse...

Caríssimo Visconde, poupá-lo-ei à humilhação pública na qual resultaria a divulgação do que sei sobre as letras z, tal como as desenha aqui...

Teresa disse...

Que raio de assinatura tão pindérica, ó Visconde!...

(do resto nem falo, mas sim, dedique-se aos números...)

Teresa disse...

CJ, ou contas ou contas!

Visconde de Vila do Conde disse...

Vê, Calamity? É por isso que eu nunca colocaria aqui a minha letra...

(É sempre bom ter um caseiro aq uem podemos pedir ajuda nestas coisas...)

Visconde de Vila do Conde disse...

Tereza, a letra não é fantástica, admito.

(Mas você havia de gostar de alguns dos meus números...)

calamity jane disse...

Conto?... Não conto.
Tadinho do Visconde... Seria mesmo muito mau. A reputação dele caíria, redondinha, por terra...

(eu digo em off, ok?)

Visconde de Vila do Conde disse...

Conte, Calamity. Afinal estou em pleno período horribilis...

calamity jane disse...

Mas depois não se vai queixar, pois não? O que estou prestes a revelar, aprendi com um grafólogo muito conceituado e já foi comprovado por my self in person...

Teresa disse...

(estou aqui que nem posso... chuta, CJ)

Teresa disse...

Visconde, não me diga que os seus "7" parecem os "T" da sem se ver...

calamity jane disse...

Mas primeiro tenho de saber se o Visconde tb faz os zz assim quando escreve em minúsculas

Teresa disse...

CJ para o Visconde nunca há minúsculas. É sempre tudo em grande.

O Santo disse...

pasmei

(quase que chorei como a outra do post la em baixo...)

Unknown disse...

Ei CJ sp vais contar aquilo dos Z? Agora tb fiquei curiosa...

sem-se-ver disse...

e eu tb:)

(NAO HA T'S COMO OS MEUS, QUE É LÁ ISSO??)


(e os minusculos é que são inconfundíveis, ainda mais, minha querida ttttteresa)

O Santo disse...

cuscas

Unknown disse...

;oP

Mente Quase Perigosa disse...

Eu não acredito que não te descoseste, CJ!!!!!!!