Isto ainda vai dar desgraça!

eu não tenho nada contra virgens...

não tenho nada contra virgens
(já tinha dito)

Toda a gente o ouviu dizer isto, não foi? O Santo, o nosso Santinho, gosta de virgens. E, pelos vistos, tem andado muito entretido. Um bocadinho entretido demais. Em excesso, talvez.

Só não sei, dúvida lancinante, se num caso como este poderemos chamar-lhe Santo de pau carunchoso!…

"Tenho 26 anos, sou virgem e nunca tive namorado". Margarida Menezes, presidente do Clube das Virgens em Portugal, (…) não conseguiu até hoje, um ano depois de ter fundado o Clube das Virgens, uma única sócia…

Guidinha, tu tem cuidado rapariga, que ele anda por aqui!

29 comentários:

gaija do norte disse...

não se brinca com a desgraça dos outros, chefa!

Visconde de Vila do Conde disse...

A Margarida Meneses? Não era esta a Guida Gorda, do Frágil? Virgem?

(espera, se tem 26 anos não pode ser a Guida Gorda)

shark disse...

Comigo não conta.

Teresa disse...

Gaija, já todas passámos por lá... (menos tempo, mas passámos!...)

Teresa disse...

Visconde, esta é Menezes com z, não seja popular...
(a Guida Gorda? Gostava muito de mim, não faço ideia porquê...)

Visconde de Vila do Conde disse...

Aquela escocesa que canta, a Susan Boyle tem oitenta e tal anos e parece que também é virgem e nunca foi beijada.

Teresa disse...

A Margarida ou o Santo? É que esse, e eu cá nem sou de intrigas, já se raspou para Espanha...

Visconde de Vila do Conde disse...

A mim raramente me deixava entrar. Mas, lá está, você era bastante mais velha, Tereza...

M disse...

n conheço nenhuma das guidinhas q falam. sou quase virgem de fragil [só la fui uma vez] e continuo a dizer q n gt de virgens [gaijos].

Teresa disse...

Senhor Visconde, a injúria, que estava aqui prontinha para sair da ponta dos meus dedos, acabou por ser entregue de forma bem mais eficaz.
E tenho dito!

Teresa disse...

Monikita, o Frágil era uma nação... E a Guida Gorda deves conhecer (campanhas da SIDA), só já não é gorda...

M disse...

opa...lool então afinal conheço. Pois do Frágil, q dizer, a minha geração passa mais pelo lado de fora. Fui lá uma vez, n tive mta saida e quase q ia ficando sem namorado....[ainda q tivesse ficado mm uns tempos dps]

Teresa disse...

Estás a ver como o Frágil era um sítio fantástico? resolvia logo o que havia para resolver...

(e essa da outra geração, queres que te responda como ao senhor Visconde, ou passas?)

M disse...

lol

já nem cá estou :P

Mente Quase Perigosa disse...

Desculpem lá, mas eu fui muitas vezes ao Frágil. Aquilo é um ícone de todas as gerações. Todos temos a fase Frágil...

(ou era eu um ovelha tresmalhada?)

Teresa disse...

NÃO! Não eras. O Frágil faz parte de qualquer educação clássica.

M disse...

pois...n tive disso... :P

Mente Quase Perigosa disse...

Fico mais descansadita...

sem-se-ver disse...

frágil? qu'é isso??

Teresa disse...

ssv, um dia levo-te a conhecer, apesar de já não ser o que era...

Teresa disse...

Peixa, podes estar muito descansada...

Teresa disse...

Monikita, deixa lá. Seguramente que tiveste outras coisas. Nota-se.

sem-se-ver disse...

(teresa, estava a gozar...)

Teresa disse...

A gozar com o Frágil, ssv? Nem parece coisa tua...

sem-se-ver disse...

não, querida, a gozar contigo, o que já é bem coisa minha...

:)


bom dia, cachopa!

Teresa disse...

A gozar comigo? Não dei por nada...

(ahahahahahah)

Teresa disse...

(esqueci-me de dizer bom dia!)

O Santo disse...

mas... a virgindade depende da idade?? sempre pensei que tal como os outros signos so dependia da data de nascimento...

mas percebo pouco de astrologia

Teresa disse...

astrologia ou astronomia?