TENTAÇÃO

Vou-vos pedir que olhem para a foto do post abaixo (quando eu comecei este texto estava mesmo abaixo, mas esta gente produz que se desunha!!!!) por uns minutos. Vá, eu sei que é um sacrifico, mas façam-me lá o jeitinho.

E agora tenho algumas perguntas:

1ª – Alguém acha mesmo aquela pose natural? Ou será que sou só eu que acho que a rapariguinha está a sofrer horrores naquela posição?

2ª - Alguém acha mesmo aquela pose sexy? Ou será que sou só eu que acho que a rapariguinha está a sofrer horrores naquela posição?

3ª – Alguém mais acha que a melena de cabelo (supostamente sexy) sobre os olhos, lhe dá um ar um pouco estrábico? (já nem vou dizer que se fosse eu com a cabeleira no olho, já estava fartinha de soprar…)

É que isto anda-me a moer o juízo desde que vi o poster pela primeira vez. Isso é o outro da tábua de engomar, but that’s a horse of a different colour…

P.S.: Tou a fazer o post no writer e tou tão apaixonadinha que tou capaz de deitar o pc na almofada ao lado da minha…

P.S.1: Eu até botava a foto aqui, mas por motivos alheios à minha vontade não me emprestam a Helena Coelho (até parece que eu precisava dela para mais alguma coisa que não fosse ficar dorida a olhar para a foto e mandar-lhe Reumon gel por correio verde…).

30 comentários:

Rita Camões disse...

Mente honey olha bem para a carita dela e vê lá se não está desenhadito: um ainda falta muito ?na testa da moçoila.

CybeRider disse...

E eu já a ficar cheio de pena da gorda...

Mente Quase Perigosa disse...

Cy, a anafadinha ao menos está com um ar confortável!!!!

Mente Quase Perigosa disse...

Rit, é que cada vez que olho para a miúda vejo sofrimento escrito all over...

CybeRider disse...

O único gordo que me lembro de ver que não estava confortável foi o do "Seven".

Rita Camões disse...

Mente e o pior é que a recompensa é no máximo uma folha de alface e duas horas de bodypump.

Teresa disse...

Mente, refresh... deixa lá a rapariga que aquilo deve ser só plástico...

(já te falei do poster que quero fazer sobre as jeans wonderbra?)

Mente Quase Perigosa disse...

Refreshing...

(jeans wonder? poster? medo?)

Mente Quase Perigosa disse...

O que é que é suposto eu ver?

Teresa disse...

Ainda não está feito... só está pensado...
Mas hoje ouvi um anuncio na RFM de uns jeans wonderbra que me deixou em pulgas...

Teresa disse...

e este 11 também é meu...

CybeRider disse...

:))))))))))

Mente Quase Perigosa disse...

Mas aquilo é suposto levantar o 'retroback', é? Ou aumenta?

Rita Camões disse...

são aqueles da Salsa?

Mente Quase Perigosa disse...

Vim eu a correr para ver se apanhava o 12 e o Cy atirou-me para o 13...

Rita Camões disse...

Mente aquilo a modos que empina o rabo e encolhe a carteira.

Mente Quase Perigosa disse...

Ai Rit, a minha já anda tão desmilinguida que é melhor nem pensar nisso!

sem-se-ver disse...

mqp: faxavor de ir estudar, sim? os blogs continuam, as frequencias é que convém que sejam suplantadas!!

Rita Camões disse...

olha a minha está quase tão anorética como a tua vontade de estudar;)

CybeRider disse...

Epá MQP, desculpa, mas pelo que tem sido dito acho que dessa também ninguém te livra. :))

Mente Quase Perigosa disse...

Ai SSV que isto está tão dificil...

Mente Quase Perigosa disse...

Ninguém me livra do quê, Cy?

(hoje estou mesmo lerda, tenham lá paciência...)

sem-se-ver disse...

dificil, nada. quem quer, pode.

bute lá ter juizo, querida.

desliga o pc e toca a estudar.

beijos e boa noite.

CybeRider disse...

Do 13!

Teresa disse...

ssv, deixa lá a mente esticar-se... nem parece que és de Coimbra. Sabes o que dizia o meu pai? Que só se começava estudar quando a "árvore do ponto" dava flor. E a "árvore do ponto", a primeira quando se entrava no Botânico, só floria nos finais de Maio...

Rita Camões disse...

Ó (dona/senhora?) Tereza quando fizer(es)o post sobre o jeans aproveita e fala lá daquelas cuecas maravilhentas que puseram as holiodeiras todas com corpo de sereia, e a gaija que as inventou ficou podre de rica (ao que parece tudo começou com umas collans às quais a diat cortou as pernas).

Teresa disse...

Cuecas quê? Conta... Conta que disso nunca ouvi falar.
(senhora?dona? Pois!...)

Rita Camões disse...

Pelos vistos a americana tinha comprado umas quaisquer calças brancas , que tina arrumadas no armário porque não conseguia arranjar a lingerie ideal para usar com as ditas (pois ao que parece eram ligeiramente transparentes). Vai daí a mulher pega numas collans daquelas que alisam o ventre ou pança ou isso vá, e corta-lhes as pernas. Veste as calças e tau alto sucesso.

Então o que é que a alminha se lembra? pega regista a patente (e o nome agora é que me falha mas já cá volto)e vai tentar vender aquilo a fabricantes de lingerie.
Muitos riram-se na cara dela, um iluminado qualquer viu na ideia dela algo promissor e zau agora as ditas andam no cu da byonce, da júlia roberts e outras que tais.

Rita Camões disse...

Spanx Body Shapers

Até amanhã cachopas durmam bem:)

S.A. disse...

"desmilinguida" é lindo!!!