Amor de Abril

Escorrega por mim. Não te deixes ficar assim, encharcada, à mercê do frio de uma madrugada que vivermos a dois num Verão sentido muito depois de o Outono terminar. Na nossa cama, onde podes agora transpirar o amor estival que acontece normal quando sentimos a pele gritar pela outra que lhe falta e nos encostamos até o calor começar a incendiar-te o olhar com que me devoras por antecipação.

Segura por instantes a minha mão e faz de mim a tua marioneta, conduz-me sem pressa à porta mais certa para entrar em ti, molhada, já sem frio numa madrugada que vivermos a dois num espaço qualquer.
Nesse corpo de mulher de fogo coberta do suor libertado pelo amor que me deixa perplexo quando nos entregamos ao sexo como dois amantes sem mais folhas no calendário, empenhados no seu melhor.

Quando o meu prazer libertário apela à tua revolução interior.

15 comentários:

gaija do norte disse...

viva abril!
(acho que sei a grândola de cor... vou fazer uma revisão!)

shark disse...

Viva Abril o mais possível.
(Estuda, aplica-te e vais ver que acabas douta. E o resto da música quem dou-ta sou eu...)
:)

gaija do norte disse...

(trazes o vonvo?)

calamity jane disse...

E com um amor assim, quem precisa de sexo?..

shark disse...

(O instrumento anda comigo para todo o lado, Gaija.)
:)

shark disse...

CJ, isso é uma pergunta retórica ou devemos preocupar-nos contigo?
:)

Unknown disse...

Viva Abril!
Rega esse amor com os cravos vermelhos dessa paixão!

shark disse...

À fome ou à sede é que a flor não morre, AnaT!
:)

calamity jane disse...

É que esta semana não no-lo deste, Tubarão...

Visconde de Vila do Conde disse...

Avante, Camarada Shark!

shark disse...

CJ, não achei apropriado esta semana...
Na próxima recomeço, tá?

shark disse...

Caro Visconde, companheiro de luta, só fala assim quem gosta da fruta!
:)

Visconde de Vila do Conde disse...

Shark, para que fique registado, achei muito bonito o meu caro não achar apropriado o post matinal esta semana.

calamity jane disse...

Que bela quadra abrilícia, camarada rei dos oceanos :-)

calamity jane disse...

E por falar nisso, temos Peixa :-))