Candidatas à primeira página da Playboy melhores que a Maya (II)


5 comentários:

Teresa disse...

São todas muito giras mas eu continuo a apostar na minha candidata - Júlia Pinheiro, já!

Mente Quase Perigosa disse...

E eu continuo amuada...

(se bem que esta é ligeiramente melhor e até tem algumas parecenças comigo... cof.. cof... cof... ando cá com uma tosse...)

Teresa disse...

E estás amuada porquê??
(eu ontem perdi o fio à meada...)

Mente Quase Perigosa disse...

É só com o Visconde, Chefa. Não é com mais ninguém...

E ainda por cima ele não me empresta a foto da Helena Coelho...

(diz lá que agora não parecia mesmo uma das tuas filhas há uns bons anos atrás???? ehehhehehe)

Girilim disse...

e aquela senhora de bigode que até já foi aos jogos olímpicos dar umas corridas? não me lembro agora do nome,... mas lá que seria uma boa candidata,seria!