Mas afinal o quésta merda???

Tá mal. Fui enganada e quero o meu dinheiro de volta. Melhor dito, quero o fim-de-semana de volta. Com os 5 dias e as 4 noites, talqualmente estava combinado. Com vento e nuvens na quinta, e sol, calor e muita praia nos restantes dias como estava escrito no weather.com. E eu a lagartar, a gastar o factor 40 até ao fim da embalagem e a trazer garrafas de água vazias para cima ao fim da tarde e não cheias ao fim de 45 minutos a tremer e a bater o dente. Quero sentir a pele morna e o corpo batido. Quero lamber os braços e saber a sal. E guardar o sabor durante a noite para só o tirar de manhã no duche depois do pequeno-almoço. Quero ir passear para as rochas na ponta da praia e ver os camarões, os caranguejos e as anémonas nas poças de água aquecidas pelo sol. Quero jantar às dez da noite na mesa do jardim junto ao churrasco e só ter de vestir um casaquinho. Quero acordar de manhã e poder ir descalça para a cozinha e para o carro e para todo o lado. E vestir os tops de alcinhas e vestidos fininhos que meti na mala e voltaram incólumes para Lisboa.
Quero que este frio e estas nuvens vão para a Islândia, para a Noruega, para O RAIO QUE AS PARTA!!!

94 comentários:

Mente Quase Perigosa disse...

Amén, Sister!

(welcome back)

sem-se-ver disse...

foi com certeza da falta de sexo. isso mesmo.

shark disse...

mas porquéque o titulo mudou???

Mente Quase Perigosa disse...

Obrigada, Bruce, Obrigada!!!!

Até te dava uma barbatanada se não estivesses tão longe.

É que eu andava aqui a pensar: Mente Maria, não vás ver a graduação das lentes não! Até já lês o que não está escrito!!!!

Visconde de Vila do Conde disse...

Calamity, vê o que dá ir para destinos que lhe prometem sol em Abril?...

Teresa disse...

E eu posso jurar que foi assim que recebi por email
"Mas afinal o quéstamerda???"

Olha lá, ó gaija renascida, mudaste o títalo perquê??

calamity jane disse...

OK, vou voltar ao que estava...
(foi o elefante, chefa!)

calamity jane disse...

Et voilà!!!

(falta de sol, falta de sexo, e um elefante no lugar do grilo, é o que dá...)

Teresa disse...

voltas e altero o meu!

escarlate.due disse...

ehehehehheheheheheheheh
oh Calamity
se te devolverem o fds pede para devolverem a minha parte também sff!!!

sem-se-ver disse...

porque mudou? estava tão curtido o biiip...

Teresa disse...

SSV, gostas do Biip?? Eu preferia o coiote!..

calamity jane disse...

Ó SSV, isto é tudo culpa do elefante. A chefa ainda não me forneceu o livro de estilo. Vai daí eu postei a merda. Mas veio de lá o paquiderme e começou-me a (como é que se chama o som que eles fazem mesmo? Buzinar, vá) aos ouvidos. E eu, pimba. Tirei a merda e pespeguei-lhe o biiiip. Mas óspois a malta toda já tinha visto a merda, não havia como disfarçar...

Teresa disse...

queres tu dizer que, assim como assim, a merda já estava feita, não era?

calamity jane disse...

Tipo aquele gaijo que mete lá o dedo e "cheira a merda, sabe a merda.... hum... é merda, mesmo. Inda bem que não pisei!"

sem-se-ver disse...

preferias, teresa? sempre foste uma perdedora, 'tá visto...

sem-se-ver disse...

pois, cara minha, não vejo é qualquer necessidade de paquidermes na sua cabeça :))


e estava bem giro, estava...



mas prontoS, o que interessa é que o biiiiiiiiiiip do tempo está uma biiiiiiiiiiip e a biiiiiiiiiiiip da roupinha fresca ainda não dá para ser usadaaaaaaaaaaaa!



(embora hoje tenha posto t-shirt, até parecia que estava no algarve)

calamity jane disse...

bipa-se, cara SSV, bipa-se...

Mente Quase Perigosa disse...

ahahahahhahaahaha

Bipa-se é lindo!

Teresa disse...

Olha, gaija invisivel, eu hoje acabei de mudar as roupinhas e já só uso tops e coisas assim. aqui para os meus lados o céu pode estar cinzento mas não está frio (parece que vivo no Algarve!).

sem-se-ver disse...

tens cá uma sorte, teresinha...

sem-se-ver disse...

bipa-se é do melhor! :D

calamity jane disse...

Eu devia ter descido um pouco mais, era o que eu devia ter feito...
(bipa-se, q passei um briolzito como há muito não passava!)

Teresa disse...

bipa-se??
Podem trocar por miúdos? (podem ser aqueles do site que mandas-te, peixa)

sem-se-ver disse...

MQP, também já só usa tops e coisas assim?

sem-se-ver disse...

*querida, até doeu, e foi gralha claro, corrige please para 'mandaste'

sem-se-ver disse...

bipar = acto de substituir por biiiiips palavrões de mau coturno irreproduzíveis em espaços públicos como este respeitável blog

sem-se-ver disse...

agora imagine o briol que apanhei em coimbra, cj...

calamity jane disse...

como em "Então não se bipa nesta casa? Onde é que se meteu o tubarão de serviço???"

Teresa disse...

Pois claro que foi gralha... Ou falta de óculos!
(caraças. escrevi mandas-te?? eheheh... estou mesmo nhóca! esta é das que não perdoo...)

calamity jane disse...

Briol? Atão não era Briosa???

(e contra mim falo...)

Mente Quase Perigosa disse...

Tereza, soubesse eu onde encontrar um desses miúdos e até te mandava entregar em casa para tu trocares por ti mesma!

Mente Quase Perigosa disse...

SSV, sou mais friorenta que a Chefa. Mas ando de mangas de camisa e muito bem.

calamity jane disse...

E o resto da camisa, Peixita? Fica em casa?

Teresa disse...

ssv, só vais para Coimbra porque gostas de correr. Cada vez que a minha mãe me telefonava só lhe ouvia os dentes a bater, nas acho que estava a desejar Boa Páscoa!

sem-se-ver disse...

ai que a cj é benfiquista :S:S:S:S

calamity jane disse...

Foste tu que mandaste o link da Páscoa até ao Natal, Peixa?

sem-se-ver disse...

então, pelos vistos, sou a mais friorenta das três.


deve ser da velhice.


É da velhice, só pode.

gaija do norte disse...

estás a falar de que algarve, chefa? do algarve de marrocos, só pode! no algarve onde estive só de casacão de lã e botifarras. o gorro e as ceroulas só não entraram em cena porque, porque...

Mente Quase Perigosa disse...

Então quem mais é que havia de ser, Mana??? Quem é a amiguinha, quem é?

sem-se-ver disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sem-se-ver disse...

pois, gaija, deve ser desse que ela está a falar...

sem-se-ver disse...

(olha, a gaija já está em versão mãos livres)

Teresa disse...

Ó gaija, a lá do Norte, claro, não me puxes pelo nariz...

calamity jane disse...

Gaija, e a posta?

(E a coisa?)

sem-se-ver disse...

porque nao? cresce-te como o do pinoquio=

Teresa disse...

CJ, claro que foi a nossa peixa... e 'inda não fechei o site!...

sem-se-ver disse...

pois, cj, acho que a nossa maoior curiosidade é quanto à coisa, não à posta

sem-se-ver disse...

(de que biiiiiiiiiiiiip de site estão vcs a falar?)

Loira disse...

Vais para fora e ainda te queixas?
azarito :P.

gaija do norte disse...

é verdade, peixa! o site...

gaija do norte disse...

ssv, não tem graça nenhuma. é roupinha de saldo...

calamity jane disse...

Peixa, comé? Divulga-se ou mantém-se no segredo das deusas?

calamity jane disse...

Grande amiga, Loira. Há de cá vir.

Mente Quase Perigosa disse...

Divulga, Mana. Não sejamos invejosas... Tamos em época pascal...

Mente Quase Perigosa disse...

Oh Loira!!!! Tou à espera do mail!!!!

sem-se-ver disse...

aiiii o suspenseeeee

calamity jane disse...

Deves ter aí a coisa mais à mão. Confesso que ainda não tive tempo de a explorar convenientemente...

Mente Quase Perigosa disse...

http://natural-seleccao.blogspot.com/

Tu explora, mana, tu explora...

calamity jane disse...

Tu explora, SSV, tu explora...

sem-se-ver disse...

ssv a exploradora




(da classe operária)

sem-se-ver disse...

ah, é o 'e deus criou o homem'.

calamity jane disse...

Tás inspirada hoje, mulher :-)

gaija do norte disse...

(eu avisei que era roupinha de saldo...)

sem-se-ver disse...

a do luis figo surpreendeu-me (pela positiva), enquanto foto a melhor é a do joaquin phoenix.

ou fónix.

sem-se-ver disse...

nao, cj, estou sem sono :)

sem-se-ver disse...

(mas cansada, contudo.)

sem-se-ver disse...

(pdi)

sem-se-ver disse...

(biiiiiiiiiiiiip di, melhor dizendo)

calamity jane disse...

Não sei o q é pior, se a bipa da pdi, se a fdp do spm...

sem-se-ver disse...

tpm, digo eu

sem-se-ver disse...

embora esteja, eu, é na tm

calamity jane disse...

Chame-se-lhe o que se quiser, é uma bipa, mesmo.

sem-se-ver disse...

ya. ok. solidariedade feminina, então. beijinhos.

solidariza-te lá cmg e manda-me dormir, sim? fazes-me esse favor?

calamity jane disse...

Quem? Eu??

sem-se-ver disse...

sim, nao pode ser?

:|

ja somos as unicas por aqui, a quem haveria de o pedir?

calamity jane disse...

Então deixa-me retomar um ar digno.

it is I, Leclerc! disse...

Eu também cá estou!

sem-se-ver disse...

gostei. com dignidade. vá lá.


(leclerc, nao sei quem é, nao lhe dou a confiança de me mandar dormir)

gaija do norte disse...

tu tás em todas! tá queto por uma vez, gaijo!

Mente Quase Perigosa disse...

E eu também!!!!

sem-se-ver disse...

ok. cj, leclerc, gaija e mqp: fazem-me o excelso favor de me mandar dormir?


plise?

calamity jane disse...

OK, estás a postos?

Solidariamente te envio para a tua caminha na qual terás de ter bons sonhos os quais solidariamente deverás partilhar comigo

sem-se-ver disse...

(fizeste-me sorrir)

combinado.

beijinhos bons, dorme bem também.

calamity jane disse...

Vês, afinal tinhas a trupe toda para te mandar para a cama em coro...

sem-se-ver disse...

(e fui, desc-me os outros, tou ko. fiquem bem)

Mente Quase Perigosa disse...

Dorme bem SSV. QUe era o que eu devia estar a fazer...

Teresa disse...

E se ainda não foste mando eu agora... ( tinha outra aqui sem conseguir dormir...)

gaija do norte disse...

dorme bem, ssv.

calamity jane disse...

Acho que também vou mimir... Já não estou habituada a estas andanças. Até já perdi o House no Meo (hoje fui eu que me enganei no botão do comando, chefa)

tique taque disse...

Bem ou mal, mas vai dormir Gaija!

gaija do norte disse...

estás com pressa, tubarão?

Mente Quase Perigosa disse...

E agora vou eu sair de fininho e fazer o ó-ó.

Beijocas para todos. Até amanhã.

calamity jane disse...

OLha, vou aproveitar a deixa da Peixa.
Uma noite óptima para todos e todas e sexo pela fresquinha, sim?