LOST IN TRANSLATION


Talvez eu não me tenha feito entender...

Tenho momentos assim: em que a minha mente entra em corropio e as palavras saem amalgamadas e nem sempre com sentido.

O que eu quis dizer é que é bom ficar um fim-de-semana sozinha em casa. É agradável. Fazemos o que queremos, sem regras nem controle.

Mas chegar a segunda e ninguém dar à costa e ainda por cima nem sexo do tubarão para evidenciar que ainda respiram...

Acho que vou ali chamar o CSI Las Vegas (que o Horacio Caine não me convence e o de Nova York, eu até chamava mas não era para ir à vossa procura) e dar inicio às buscas dos habitantes deste estaminé.

P.S.: Se alguém os tiver reféns, desde já aviso que qualquer resgate acima de €2,75 está fora das minhas possibilidades!!!! E nada de os mandarem em pedaços que eu não tenho tempo para limpezas.

37 comentários:

Unknown disse...

Concordo...
Pq isto de ficar sem sexo, agora que ficámos viciados, tem que se lhe diga...

Será que foi de tal maneira excessivo que o gastaram todo?

Ai vou já fazer uma reserva...

Teresa disse...

Calma... calma... estamos a tentar descer à terra...

(e eu estou a tentar dar um jeito aqui ao meu estaminé...)

Mente Quase Perigosa disse...

Ana, afinal foi sexo celestial no fim-de-semana!!!

Bom dia, Chefa! ;o)

Unknown disse...

Ahhhh, ainda bem! Ufa por momentos pensei que iam entrar em jejum de sexo...

Ei [continuo a reclamar] então foram de sexo celestial e não partilharam?...

escarlate.due disse...

ahahahahahahh
€2.75
....
cheira-me que alguém vai barafustar

shark disse...

Menos de três euros???
E nem um cartão de crédito? Nem um cordão de ouro na loja de penhores?

escarlate.due disse...

eu avisei peixinha!!!!!!!!!!!!!!
ehehehhh

Anônimo disse...

Ai, e deixarem-nos aqui sem sexo? A mim até me parece um valor um bocado alto!

Mente Quase Perigosa disse...

E eu dispensar os 3 euritos, já é uma sorte, oh Sô Bruce!!!

Sabe lá a desgraceira que tem sido o meu dia sem o sexo matinal...

Mente Quase Perigosa disse...

Espero que eles agora não vão achar que ando a esbanjar dinheiro desnecessariamente, Escarlate!

;o)

Este deserto sexual é que não se pode manter!!!!

escarlate.due disse...

ehehhehehh

por acaso este blog ficou muito mais pobre... já não é o que era sem aquele sexo matinal...
devia ser processado e condenado a avultada multa

Anônimo disse...

Desgraceira, pasmaceira... nós aficcionados temos que protestar...

Teresa disse...

O Tubarão deve estar a recuperar de tanto folar que comeu na Páscoa...

(e eu continuo a dar o tal jeito ao estaminé)

(bom dia, peixa. Se está a dizer que andas tesa para te aumentar a avença bem que podes continuar a agitar a escama...)

shark disse...

É que trago a barriguinha cheia, Chefa. :)

Foi sempre a (es)folar!

Mente Quase Perigosa disse...

(Euuuu???? Cambada de ingratos!!!! Eu que estava disposta a desembolsar €2,75x6 para vos reaver a todos...
Para lá de um dinheirão! São 5 macinhos de tabaco!!!! E ainda levo uma de sovina e forreta e aproveitadeira da desgraça. Funf!!!!)

(Tu ajeita, Chefa, tu ajeita...)

shark disse...

Ingratos não. Cabras de Serviço (e isso só por si já vale um dinheirão).

Mente Quase Perigosa disse...

Bruce, amori, a ideia é comprar-te aos raptores mauzões ao menor preço possível, não vender-te.

Porque se fosse para vender, ficava rica!!!!!!

Mente Quase Perigosa disse...

E se fosse a leiloar os 6... Upa upa... Era coisinha para rivalizar com o Bill Gates...

Teresa disse...

Devíamos valer mais que o plantel do Manchester...

Unknown disse...

Façam um leilão para ver quem dá mais...

Mente Quase Perigosa disse...

(Sorte tenho eu, se eles não me rifarem, Ana)

shark disse...

Ora essa, Peixa. Tu és uma Cabra!
Cabras não se rifam, são património da humanidade com um valor inestimável!
Tu sabes lá...

shark disse...

O plantel do Manchester? Ò Chefa, se o Cristiano Ronaldo escrevesse no Cabra era só para termos os nossos momentos Monty Pithon garantidos...

Unknown disse...

Tá descansada que acho que não te rifam... quem salvou o Cabra hoje, quem foi? Senão o que seria de nós fiéis leitores que aqui viemos e de isto estivesse assim ao abandono? És aquilo que se pode chamar a "Cabra de Serviço"

Deviam era dar-te um PRÉMIO! ;o)

gaija do norte disse...

(desculpa demorar a comentar o teu post, peixa, mas estive até agora a explicar ao tubarão o que é a tal da rapidinha)

Teresa disse...

(e ele percebeu??)

gaija do norte disse...

(a rapidinha? acho que não. disse que já tinha ouvido falar lá na terra dele e que ficava bem na frase...)

Teresa disse...

(tal cal pensávamos - aquilo na terra dele é só gente estranha...)

gaija do norte disse...

(nem cuê sabem dizer... esquisitos!)

shark disse...

(Muito estranha. Mas agora que a nossa tripeira sábia me esclareceu o conceito - fiquei abismado, confesso - entendo que apesar de ficar bem na frase não deve ser coisa que se recomende senão para casso de verdadeira emergência. Nã, não me parece coisa que deva fazer escola...)

shark disse...

(Olha, um simultâneo... Mal habituado, dizias tu Chefa?)

gaija do norte disse...

(o que é um casso, tubarão?)

shark disse...

(Casso é uma palavra nova trazida pelo acordo ortográfico - o sino/coreano, não o nosso - que o Edito Estrelas me apresentou da última vez que estivemos connosco...)

shark disse...

(Não te sentes cassada?)
:)

gaija do norte disse...

não! de todo!

shark disse...

Tás em grande forma, miúda!
:)

Teresa disse...

Foi desde a última vez que estivemos connosco que ela ficou assim.