Se é para devassar as intimidades...

Foto (e cuecas): Shark

47 comentários:

gaija do norte disse...

porque é que os bichos estão com os olhos esbugalhados e a língua de fora?

shark disse...

Devem ter visto algo que (cof cof) os impressionou...

Teresa disse...

Deves estar a pensar que vamos pôr as nossas... deves deves...

shark disse...

Nem pensar!!!

Teresa disse...

Ai não?! Deves achar que neste blog os gaijos podem fazer coisas que estão impedidas às gaijas...

shark disse...

Sim. Podem por exemplo equilibrar o toalhão de banho na pila.
Assim de repente não me ocorre mais nada...

Teresa disse...

A minha esmerada educação não me permite responder-te, principalmente num local público como este, mas lembrei-me de uma ou duas coisinhas que posso sugerir-te também....

Visconde de Vila do Conde disse...

Caro Shark, SÓ TAMANHO "L"?!!!

shark disse...

Duas coisinhas? Xacáver...

shark disse...

O seu olho de lince, Visconde, acaba de me desmascarar. Realmente adquiri a peça de vestuário em causa para acabar por concluir que não me serve...
Sim, fui estúpido.
Mas não, não serve...

shark disse...

(Aliás, tive há uns tempos um problema similar com um embalagem de Control. Também deveria ter comprado o XL, como constatei tarde demais... Isto um gaijo por ser humilde e modesto nem se lembra sequer que calça o 44...)

Visconde de Vila do Conde disse...

(Meu caro Shark, e agora vou ter que justificar a toda a gente aqui do Club estas gargalhadas...)

shark disse...

(Ora, estou certo de que no Club já todos se terão apercebido de que o meu caro possui um apurado sentido de humor a par com os restantes atributos que qualquer gaijo do Cabra ostenta mesmo sem querer. Bem sabemos ambos do rigor nas provas de admissão...)

sem-se-ver disse...

mas cuecas XL é só para gajos gordos, certo?

shark, tu não o és.



visconde...?

shark disse...

És uma jóia, ssv. Mas a verdade é que sou muito... largo de ossos e as sacanas não me servem mesmo...

shark disse...

(E tu não queiras saber o efeito destas coisas apertadas, sobretudo quando têm botões...)

Visconde de Vila do Conde disse...

sem-se-ver (ora aí está um nome que jamais alguma mulher me colocaria...), é espantosa a quantidade de informação que a menina não domina...

sem-se-ver disse...

não sei, mas imagino :)

sem-se-ver disse...

visconde, está seguro?

Teresa disse...

ahahahahahah....

sem se ver no seu melhor.

Visconde de Vila do Conde disse...

Ah, sem-se-ver, a menina não quer ter esta conversa comigo nesta minha fase plebeia...

O Santo disse...

de um lado o caos de ter de apresentar uma caligrafia que nos seus melhores momentos pode ser considerada e mto horrivel, do outro o abismo ilimitado de uma foto de umas truces floridas.... hesito, mas peço ao Todo Poderoso o descernimento de fazer a escolha acertada

O Santo disse...

mas tb tou como os zs la de baixo... 2 coisinhas????

O Santo disse...

tio.. L pq sao shorts obviamente

Visconde de Vila do Conde disse...

Caro sobrinho, o Shark, nosso líder espiritual, já repôs a verdade dos factos no que concerne ao tamanho.

(e "shorts" é palavra que não assenta aos machos alfa desta casa...)

sem-se-ver disse...

visconde, vou namorar.





(e que tal se fosse fazer o mesmo?)

Visconde de Vila do Conde disse...

Sem-se-ver, tenho várias abordagens por dia, mas confesso que a sua foi a mais elegante...

O Santo disse...

tio... l = shorts... Alfas nunca podem ser shorts... that's it

Paula disse...

L = Large size ... nothing else matters

(penso eu de que..)

Bom fim de semana

shark disse...

Obrigado, igualmente!

Mente Quase Perigosa disse...

Como é que a minha letra de menina a fazer TPC's levou a isto????????

(Mas são giros, Bruce! São daqueles que brilham no escuro?)

shark disse...

Ainda não percebeste do que somos capazes no Cabra? Nem imagines o que pode sair, sei lá, de um rabo de cavalo da menina a fazer tpc's ou assim...
:)

beto fluorescente disse...

(Sinceramente não sei se brilham no escuro, mas eu sim. Sou brilhante no escuro.)
:)

Mente Quase Perigosa disse...

Ai Beto que agora fizeste-me rir a bom rir a imaginar a cena...

calamity jane disse...

Giros boxers, Tubarão. Se não te servem, podes mandar pra cá. Adoro usar boxers de homem...
(se me ficarem grandes, passo-os ao Calamitoso Júnior)

calamity jane disse...

Ainda querem saber aquilo dos ZZ?

Teresa disse...

SIM!!!!!!!!!!!!!!!
(mas ele está com medo.... muito medo....)

calamity jane disse...

Vamos esperar que o tasco esteja cheio ou dizemos aqui em voz baixa pra ninguém mais ouvir?

calamity jane disse...

(tb posso fazer uma posta sobre o assunto...)

Teresa disse...

É que tiraste-me as palavrinhas da boca...

calamity jane disse...

As primeiras ou as segundas?

Teresa disse...

As segundas, claro!

calamity jane disse...

Tratando do assunto, caríssima chefa, é que é já a seguir...

Teresa disse...

De olhos fixos no ecran (ou ecrã?)

calamity jane disse...

Estou a rever, Tereza, q gosto de minimizar as gralhas...

Teresa disse...

minimizar é o termo certo... Nunca se conseguem eliminar. Vai por mim.

calamity jane disse...

Já fui.

(e seja o que deujenoxenhor quijer...)