Candidatas à primeira página da Playboy melhores que a Maya (I)


9 comentários:

Teresa disse...

Visconde, eu desta até gosto. desde que esteja vestidinha, claro...

Mad disse...

Tomo a liberdade de fazer algumas sugestões:

http://juro-que-tenho-mais-que-fazer.blogspot.com/2009/04/edicao-especial-da-playboy-mulheres.html

Mad disse...

Comentário 100% graxista: alguma vez vos disse que o Cabra está aberto no meu Chrome desde que me levanto até que me deito?...

Visconde de Vila do Conde disse...

Mad, e eu a pensar que era um tipo original...

Mad disse...

Originalíssimo: eu devia ter-me lembrado da Odete (apesar de gostar dela).

Mente Quase Perigosa disse...

As coisas em que este homem pensa quando lê os meus posts...

Vou ali tomar 2 prozacs e um lexotan e já volto...

Ass: Mente Com Ego Espezinhado

Unknown disse...

Ai que susto... por momentos pensei que tinha entrado no blog errado...

Teresa disse...

Mad, o Cabra fica sempre bem em qualquer chrome...
:))

Loira disse...

HAHAHAHA
muito bom!