Novas instalações à altura das Cabras deste blogue

Foto: Shark

22 comentários:

Joaniha disse...

Aqui até eu me candidatava a Cabra :)

Joaninha disse...

(ups! esqueci-me do "n")

Teresa disse...

Joaninha e isso era pelas instalações? Tss tss...

Mente Quase Perigosa disse...

O único problema é que passam-se meses sem encontrar o resto das cabras, pá...

calamity jane disse...

A mim podiam encontrar-me na piscina, desde que o tempo o permitisse. Horas das refeições incluídas. De inverno, no jardim do dito.

shark disse...

Eu quero é que não falta nada às princesas...

Unknown disse...

Tereza, eu tb me candidatava mas primeiro pela companhia e tb pelas instalações...;o)

Teresa disse...

e aqui está alguém que sabe pôr as coisas na devida ordem...

Bom dia, Ana.

gaija do norte disse...

estás a ver, tubarãozinho lindo, como ontem estava mal? e como rapidamente me transformo numa mal agradecida, peixão? e como, às tantas, devia ter feito os tais milhares de quilómetros para te oferecer as bochechas?

agora as instalações: esqualo mailindo, como te passou por essa carola adorada que alguma das cabras me aguentava mais do que dois dias? faz favor de arranjar um palácio só para mim, com todas as comodidades, pois está claro!
(compreende, não é por mim, é por elas...)

Teresa disse...

(foram muito mais que dois dias e fiquei com saudades... arranja lá outra desculpa para quereres um palácio só para ti...)

gaija do norte disse...

(não sejas mintirosa que te caem os dintinhos!!! o palácio não era só para mim, chefa...)

Teresa disse...

(olhá novidade fresquinha...)

gaija do norte disse...

e um olá, na praia?

Teresa disse...

Pode ser noutro lado? Na praia deve estar frio.

gaija do norte disse...

à lareira!
(esquisita...)

Teresa disse...

esquisita não. friorenta.

gaija do norte disse...

nem digas nada! ainda não vai ser este fim-de-semana que vou conseguir ir à praia...

Teresa disse...

tivesses tu uma central térmica a jeito e até te aventuravas...

gaija do norte disse...

ter uma central térmica É uma aventura!
:)

Teresa disse...

Desde que não seja uma aventura dos Cinco ou dos Sete...

shark disse...

Para ti só mesmo o Taj Mahal, tripeira.
Não faço a coisa por menos...

Teresa disse...

o Taj Mahal? ai, tubarão, vira essa boca para lá...