Pulmão verde

Foi encontrada uma planta, com cinco centímetros a crescer dentro do pulmão de um paciente na Rússsia. O homem, Artyom Sidorkin, de 28 anos, consultou o médico porque tinha constantes dores no peito e tosse persistente com sangue.

Os médicos suspeitavam que o paciente tinha cancro nos pulmões. Surpreendentemente, quando os médicos estavam a operar Artyom, para retirar o suposto tumor maligno, verificaram que não se tratava de cancro mas sim de uma pequena árvore a crescer dentro do pulmão, segundo informa o sítio online do jornal espanhol “ABC”.

Médicos acreditam que o paciente pode ter inalado uma semente de abeto e que começou a crescer dentro do seu corpo.

19 comentários:

Mente Quase Perigosa disse...

Olha lá se fosse um cacto...

Unknown disse...

:oS

calamity jane disse...

A tua mãe, a minha, e eu, Tereza, que sempre desconfiei que isto fosse possível...

sem-se-ver disse...

as maezinhas tem sempre razao



(neste tipo de assuntos)

gaija do norte disse...

imagina se eu engolisse uma semente de sequoia!!!

calamity jane disse...

O que me faz mais impressão nesta história é ser nos pulmões. Ou seja, a sementinha terá entrado pelo nariz e seguido o seu caminho até aos pulmões passando por brônquios etc, e o tipo nem estrabuchou...

Teresa disse...

E eu que sempre imaginei uma tangerineira a crescer-me na barriga.

Uma semente de sequoia, gaija? Queres ser grande?

CJ depois conto-te a história da sementinha que entra e segue o seu caminho, está bem? É que parece-me que está a fazer confusão com os estrabuchanços...

gaija do norte disse...

não. só me estava a imaginar cheia de raminhos e folhinhas, em grande.

(tantos "inhos"! só pode ser da primavera...)

the constant gardener disse...

Ó Gaija do Norte, tu tens pétalas. Para que queres tu os raminhos e as folhinhas?

gaija do norte disse...

queres que te diga ó óbidinho?

Unknown disse...

Raminhos e folhinhas é para tapar qualquer coisita... olha deu imenso jeito ao Adão e à Eva (mas a essa não adiantou porque o gaijo foi lá morder a maça...)

por favor não pisem os malmequeres disse...

Já sabes que apesar de me fazer cócegas é sempre como eu prefiro que me digas essas coisas...

gaija do norte disse...

ó pra mim a imaginar-te com cara de malmequer e cheio de cócegas...
(bálhamedeus, peixão!)

shark disse...

Para a cara de malmequer ainda tinhas que puxar pela imaginação, mas quanto às cócegas basta recorreres à memória...
(Tens comido munto queijo, é?)
:)

Unknown disse...

Deve ser mto giro um Tubarão com cara de malmequer...:o)))

Anônimo disse...

(ainda me arranjam trabalhos de Hercules: não faço idéia como ia conseguir fotossintetizar lá dentro, só se saísse uma folhinha pela orelha, mas florir ainda vá, branquinhas :)

gaija do norte disse...

(querias que dissesse o quê? "não me falem em cócegas que me lembro logo dele", era?)

Teresa disse...

ahahahahahahahahah

shark disse...

Ahahahahahahahahahahah!