Guloseimas

Foto: Shark

15 comentários:

gaija do norte disse...

mas não vai no bom caminho...

shark disse...

As melhores iguarias desta vida desencaminham-me, que posso fazer?
Talvez... comer?
:)

Teresa disse...

Qual bom caminho???

(o chantilly só subiu isso?)

shark disse...

A foto não permite constatar a profundidade do recipiente, ò Chefa descrente...

gaija do norte disse...

chefa má, o chantilly não está nada mal!

tubarão, se é o recipiente que não te parece bem, para a próxima podes sugerir um balde ou assim...

shark disse...

Eu não coloquei qualquer defeito no recipiente, Gaija!
Apenas quis contrapor o cepticismo da Chefa...

Teresa disse...

Eu não fui céptica, só constatei um facto.... aquilo ficou a meio caminho...

gaija do norte disse...

vai buscar os óculos, vai chefa!

Teresa disse...

Achas que também preciso de óculos para ver se um chantilly subiu ou só prometeu?

gaija do norte disse...

tenho a certeza! ou isso ou não percebes nada de chantilly...

Teresa disse...

Chantilly? aquela coisa que leva óleo, um ovo e temperos vários? Percebo pois!...

gaija do norte disse...

tinha a certeza que a tua imensa sapiência chegava lá...

Teresa disse...

capacidade de improvisação...

Unknown disse...

Queremos a receita... sim porque não deve ter sobrado nada...

Mente Quase Perigosa disse...

Eu não sei se subiu muito ou pouco, mas que tem bom aspecto, tem!