Programa para o fim de semana?

A Câmara Municipal de Santa Comba Dão incluiu a inauguração do Largo António Oliveira Salazar nas comemorações do 25 de Abril. A festa vai contar com a presença de uma tuna e, segundo o programa oficial, vai haver «porco no espeto»


No Domingo, dia 26, para comemorar a canonização de D. Nuno Alvares Pereira, será inaugurado o Largo D. Juan I de Castela frente ao Mosteiro de Aljubarrota. A festa vai contar com a presença de um grupo de flamengo e, segundo o programa oficial, vai haver "paelha".
A presença da Padeira lá do sítio ainda não está confirmada.

7 comentários:

calamity jane disse...

E que porco irão eles espetar? Já que o outro morreu (grassádeus) há quase quarenta anos (e que a terra lhe seja pesada como chumbo, como costuma dizer o meu pai)

gaija do norte disse...

eu vou! fico lá no alto, sogadita, a ver uns e outros...

Teresa disse...

Sabes o que o meu pai dizia? que o gajo até quando morreu o chateou... Ele e a minha mãe vinham da Covilhã e ficaram horas parados em Santa Comba por causa do funeral...

Teresa disse...

Gaija, se quiseres levo-te umas feveras e um traçado para não esmoreceres

M disse...

lol p o comento[veridico] da Tereza.

E eu q fui fazer uma peça sobre a guerra colonial lá ao auditorio de santa comba e a 1ª coisa q se ve qd se chega lá é o busto do home! Jasus!

gaija do norte disse...

à falta de broa e chouriço, pode ser...

Mente Quase Perigosa disse...

Junta-lhe azeitonas e o tinto e podes contra comigo para fazer companhia, Gaija