PAGO PARA ESQUECER


Se passarem numa banca de jornais, deitem os olhos à capa da TV MAIS (oh p'ra mim a ser fútil)...

E lá, vão encontrar escarrapachadinha, a revelação de que a persistência leva-nos ao triunfo.

É que a Maya pode não ter conseguido a capa da Playboy (que o Hugh deve ter declarado logo que nem por cima do cadáver dele), mas vai-se despir para a FHM.

Para todos aqueles que não acreditam que os sonhos se podem tornar realidade, aqui está a prova de que o mundo é daqueles que batalham pelo que querem!!!!!

35 comentários:

calamity jane disse...

Medo!!!

Anjo De Cor disse...

e quanto pagam ao ppl para ver as fotos?

Visconde de Vila do Conde disse...

Mente, acabei de ter uma afronta. Na mesma manhã, tomo conhecimento de que a Maya vai ser capa de revista masculina e que o Dan Brown vai lançar um livro novo...

gaija do norte disse...

(bem me queria parecer que podia estar rica...)

CybeRider disse...

Eu esse número não compro. Essas coisas da abelha Maia e do Calimero... Ná... Aquele Manel João sempre tem cada uma...

(O quê não é essa?... Ah! Maya à inglesa... Pois ... National Geographic... Isso é exploração dos indígenas sul americanos... coitados...)

(Também não?... Qual afinal? Ãh? A tia das sinas?!?! APRE!!!!!!)

O Santo disse...

ja que lhe pagam pa se vestir...

Mente Quase Perigosa disse...

Anjo e Santo, eu estou prestes a iniciar um peditório para enfiarem a mulher numa burka!!!!

Mente Quase Perigosa disse...

Mana, tu fecha o olhinho com força!!!

Cy, eu não sei qual é a droga do senhor mas dessa eu não quero!

Mente Quase Perigosa disse...

(Rica, Gaija? Rica???? Tu podias fazer o Donald Trump parecer um pelintra!)

Teresa disse...

Vocês são uma cambada de ingratos... com a crise instalada a opção dos senhores da revista era a Maya ou a Teresa Guilherme.
Digam lá que eles não são amigos?

Mente Quase Perigosa disse...

Visconde, tenha calma... Veja lá a tensão!!!!

(o Dan Brown só lê quem quer. a Maya tenho cá para mim que no-la vão espetar pelos olhos adentro com resmas de outdoors e afins... aí até eu tenho uma afronta...)

Mente Quase Perigosa disse...

Ai Chefa... Quando acordar com pesadelos de madrugada, vou-te telefonar!!!!!!!

Teresa disse...

Pesadelos? Pesadelos vais tu ter quando a Alexandra Solnado também for capa, que ela já disse que se a Maya fala com os astros ela fala com Cristo himself...

O Santo disse...

burka e fio dental??

(agora que pensei nisso ate q a imagem nao me parece assim tao ma...)

gaija do norte disse...

(santinho, ainda ontem te canonizaram...)

Mente Quase Perigosa disse...

Okay, Maya de Burka e fio dental e ao Santo não lhe pareceu assim tão mal...

Pronto querido, respira que os senhores simpáticos do carro branco grande já vêm... E levam-te para uma casinha linda... E trazem-te um casaquinho fofinho que aperta atrás... Muito fashion, vais ver...

O Santo disse...

tudo esclarecido. afinal é sem burka e sem fio... mas a imagem nao piorou (dps das palsticas claro)

ai foi gaija?? a mim??? fixe... e mandam o cheque pa casa?

gaija do norte disse...

tens que ligar para a contabilidade dos senhores...

O Santo disse...

nem penses... inda aparece o tio... ou o outro do fato as riscas

Mad disse...

E se fosse a Paula Bobone?...

AHAHAH (gargalhada diabólica)

Mente Quase Perigosa disse...

Eu espero que a caixa de esmolas tenha dinheiro suficiente para me pagar as consultas de psiquiatria...

Unknown disse...

Tchiii, anda tudo a ter alucinações por aqui... vou mudar de caixa...

Visconde de Vila do Conde disse...

Mente, este seu post acaba d eme dar uma ideia.

Mente Quase Perigosa disse...

Visconde, uma ideia boa ou nem por isso?

(se bem que de si, não espero outra coisa...)

gaija do norte disse...

(desde que não seja despir-se para coisa nenhuma, não pode ser assim tão mau...)

Unknown disse...

Qual a revista melhor para o Visconde, a Caras? ou a Lux?...

Mente Quase Perigosa disse...

(por acaso estava a imaginá-lo a despir-se para a Maria como retaliação à FHM!!!!)

Visconde de Vila do Conde disse...

Mente, deixarei para si aquilatar...

Visconde de Vila do Conde disse...

Jovem Senhora do Norte, Ana T, não temam...

gaija do norte disse...

(cruzes! vou tomar daqueles comprimidos que nos fazem dormir dias a fio...)

Mente Quase Perigosa disse...

(gaija, pior era ele tirar foto dos coturnos...)

Mente Quase Perigosa disse...

Visconde, eu aquilatarei...

gaija do norte disse...

até doeu, peixa! de fato às riscas, com a calcita ligeiramente subida a mostrar os coturnos...

Mente Quase Perigosa disse...

Apanhaste a ideia na sua (im)perfeição, Gaija. Na perfeição!

Unknown disse...

com meia branca da raquete (um must)