"Que não se muda já como soía."...

(Foto Tereza)

18 comentários:

shark disse...

Andas a fotografar só com um olho, Chefa?
:)

Teresa disse...

eheheheeh.... mas devo andar mesmo que não sou artista como tu.

calamity jane disse...

Pronto, já percebi. Na minha encarnação anterior fui Camões...

Teresa disse...

Olha outra!... Vai para a fila... :))

Mente Quase Perigosa disse...

Um dos meus poemas favoritos... E acreditem que ele o escreveu a pensar que eu ía nascer no século XX.

Se tivesse dedicatória, seria decerto: Para a Mente. A prova que há sempre uma que se quilha!!!!

Teresa disse...

A mesma resposta que para a CJ - tira senha e pôe-te na fila...

calamity jane disse...

por algum motivo somos todas cabras, não?

Mente Quase Perigosa disse...

O Luiz é que nos topava, pá.

Teresa disse...

Achas que a culpa é do Camões?
Boa!

Mente Quase Perigosa disse...

Temos que responsabilizar alguém, não?

Não estavas à espera que eu dissesse que a culpa era minha, pois não?

calamity jane disse...

Ora bem. Aliás, acho que essa frase passsou para o uso corrente, e deve ter sido por causa disso (de outras cabras como nós, digo)

Teresa disse...

Em terra de cegos quem tem um olho é rei, não é?

gaija do norte disse...

porque é que não me calhou este homem como vizinho do lado?

Mente Quase Perigosa disse...

O Luis de Camões, Gaija????

gaija do norte disse...

se tu visses os meus vizinhos...

Teresa disse...

Gaija, querias um vizinho zarolho?

gaija do norte disse...

queria um vizinho que soubesse articular uma frase...

Mente Quase Perigosa disse...

Um vizinho que tenha os 2 olhos na mesma direcção e saiba dizer uma frase composta é o sonho de qualquer pessoinha, mas é um achado dificil de encontrar...