'Tão?

Não se trabalha nesta casa? Hein???

6 comentários:

escarlate.due disse...

oh Calamity eu até queria trabalhar mas estou à beirinha de 1 ataque de nervos com as gatas :(

calamity jane disse...

Pelo historial diria que a mais nova atingiu a puberdade e está a dar o grito do ipiranga. Mas devias ligar ao vet...

Teresa disse...

E eu fartei-me de trabalhar... muito...

gaija do norte disse...

eu também trabalhei muito! nem queiram saber...

Mente Quase Perigosa disse...

Já te dou uma mãozinha com o PIB. Tenho que ir primeiro namorar o meu gaijito.

(Valha-nos o sexo de S. Tubarão é o que te digo, mana. Os veteranos aqui fazem os estagiários bulir à séria!!!!)

Mente Quase Perigosa disse...

Ahhhhhh...

É da quaresma...

Agora percebi tudo!!! Anda tudo a fugir da carne e de roda do folar!!!