O Sócrates demitiu-se!

Era isso que queriam que aqui puséssemos? Assim?!! Uma mentirinha de primeiro de Abril servida de bandeja, tipo jornal Record que pôs num cantinho meio envergonhado a notícia que a ser verdade seria manchete de página inteira - Sporting e Benfica chegaram a acordo e vão repetir jogo? (Santo, obrigada pela dica do Record...)


Aqui fiamos mais fino e cantamos à desgarrada com quem nos dá música. A Sem Se Ver deu e aguentou-se bem, mesmo sem termos combinado coisa alguma.

Mais mentiras de hoje? Pois não sei, mas espero que a Gabs se vá embora, o Shark tenha um sexo divinal e o Visconde esteja ainda com os dois pézinhos inteiros. 
Ou não!...

6 comentários:

CybeRider disse...

Ná! Assim foi muito mais intenso!

Mas esse "Ou não!" antes da meia-noite foi mesmo o toque de mestre.

:)))

Anônimo disse...

a tanga oficial do ano passado foi: "ASAE fecha os Pasteis de Belém"...mas (quase) ninguém acreditou...

este ano disse aos miúdos: "A Páscoa foi antecipada (o que é isso?) para este Domingo, por isso as aulas começam já na 2ª....começaram a chorar...

...desisto!!!

até amanhã...:)

Teresa disse...

Se bem me recordo a minha mandou-te à fava quando lhe disseste isso mesmo, mas quem sai aos seus... já nasce a saber mandar-te a fava! :)))

ate amanhã.

Teresa disse...

Cyber, amanhã logo se vê o que foi...

shark disse...

Confirmo. Divinal!
:)

Marias disse...

Só para chatear, vou pôr um post e esquecer o mistério do post desaparecido (já duvido se realmente o escrevi, sou tão distraída).