MIAMI VICE

A peixa já despachou a provação administrativa, já. E agora quem me vai despachar direitinha para um sitio que eu cá sei é o Moncada (o filho não o pai. não façam como eu que achei que era tão especial que até o homem vinha do além pra me dar aulas).

Sabem o que é fazer a m**** do exame a pensar: "Peixa Maria Assunção de Jesus, tu presta atenção que isto está-te a correr bem demais! Tu lê tudo como se fosse um livro do Robert Wilson - com atenção e avidez!!!"

A Peixa Maria leu. Já a Assunção de Jesus devia estar em quaresma no 'onix' com o Visconde com o neurónio-mor congelado.

Sai a Peixa do exame convencida que aquilo tinha sido fácil e que tinha feito um brilharete administrativo mas sempre com a pulguinha atrás da orelha (que eu levo a bicharada sempre comigo) a dizer: "És mesmo tótó!!!"

Vai daí, a colega islâmica começa a dissertar no quão estúpida é e a Peixa Maria ainda de ego insulflado como balão de hélio a pensar: "Eu cá tenho um QI acima da média... Nhã nhã nhã nhã nhã nh... n... Dasse!!!! Assunção de Jesus, onde estás tu quando eu preciso de ti????"

Resumindo e concluindo ou notes to self:

a) Da próxima, em vez da pulga leva mas é o grilo falante que é capaz de resultar melhor;
b) Nunca, mas nunca mesmo, deixar a Assunção de Jesus ir de férias para sítios frios;
c) Se posso ingerir alcoól e fumar ao mesmo tempo é porque é possível a cumulação de vicios, carago!!!! Não é preciso optar entre o copo de três e o Chesterfield!!! Podes ter tudo!!!! E se quiseres ainda podes ser ninfomaníaca!!!!!
d) Enviar calendário de testes ao Shark para efeitos de sexo!!!!!

E agora vou-me ali fustigar porque uma coisa é não saber, outra completamente diferente é saber tudo de fio a pavio (não me perguntem como, mas sabia), ser a única que conseguiu fazer a %$/#% da ligação quando finalmente ‘caiu a ficha’, ver que aquilo só podia ter um truque e, ainda assim, espalhar-me tão ao comprido que vai ser preciso uma espátula para arrancar-me do chão!!!!

6 comentários:

sem-se-ver disse...

bem... resta-me mandar-lhe um abraço.

(e acumule os vícios que quiser, desde que os consuma regradamente ;-)

calamity jane disse...

Amiguinha, talvez o facto de saberes tudo de fio a pavio se note no espalhanço - tipo teste de matemática: raciocínio certo + cálculos errados = resultado errado, mas com boa vontade o prof ainda te passa com 10. Resta saber se queres isso...

Mente Quase Perigosa disse...

Oh filha, já ficava feliz!

Teresa disse...

Ia dizer-te o que disse a CJ... normalmente as coisas correm bem quando achamos que nos espalhámos. Vai por mim...

repenikadita disse...

Ena o Moncada...Pai, filhos, tios etc etc... já vivi em casa dessa malta... vais ver que ainda sai dai um 10 :)

Mente Quase Perigosa disse...

Nossa Senhora da Agrela vos ouça, minhas filhas!!!!