Este post é só para ser lido pela "Rapariga Atrevida". Se você não é a "Rapariga Atrevida", por favor não leia...

Rapariga Atrevida, sente-se aqui ao pé do Tio Visconde, o Tio Visconde quer falar consigo. Mais perto, vá lá, o Tio Visconde não morde.

Você é uma menina de sorte, normalmente o Tio Visconde não perde o seu tempo com meninas traquinas. Mas como você criou um nick propositadamente só para comentar os posts do Tio Visconde, o Tio Visconde abre uma excepção e dá-lhe um minuto de atenção, afinal de contas o Tio Visconde é um sentimentalão e fica comovido com estas suas atenções.

Claro que o Tio Visconde gosta de uma boa discussão e de uma boa troca de argumentos, pergunte a quem quiser e todos lhes dirão "Ah, o Tio Visconde gosta de uma boa discussão e de uma boa troca de argumentos!". Só que não é este o caso, a menina quer as atenções e os mimos do Tio Visconde mas está a escolher o caminho errado, não se está a esforçar minimamente e assim o Tio Visconde não pode perder tempo consigo.

Maneiras que, ou a menina passa a esforçar-se mais e a comentar com inteligência e brilhantismo os magníficos posts do Tio Visconde, ou não conseguirá mais do que um enorme bocejo e o desinteresse do Tio Visconde.

Vá, agora pode ir brincar com os seus amiguinhos (duas palmadinhas amistosas no rabo) e não volte a aborrecer as pessoas. Não chore, não é caso para isso, por esta vez o Tio Visconde desculpa-a...

(e agora o Tio Visconde vai ali jantar a Nova Iorque com um grande amigo, também Visconde. Nada de malandrices na minha ausência, ouviu?...)