Que tal umas aulas de piano?

(antes de qualquer coisinha peço desculpa ao Clooney ali de baixo... bem que tentei não postar só para o poder ver por aqui, mas tinha de ser.)

Andei a fazer umas contas, com máquina de calcular, claro, para não me falhar nada, e cheguei à conclusão que desde o dia 26 de Julho, entre posts e comentários, tivemos 3178 novas entradas no Cabra.
Ora bem, assim de repente... e fazendo as contas... e vão três... o resto é zero..., temos uma média diária de 187 entradas.
Aqui para nós, que ninguém nos ouve, depois de tanta música dada e tecla batida, não podíamos começar a pensar em dar uns concertos por aí? É que até estamos na altura das festas populares e arraiais de Verão é a nossa especialidade, que no Inverno isto é casa de gente séria.

12 comentários:

gaija do norte disse...

mas o cabra também é como o natal! não pode ser verão e arraial sempre que nós quisermos?

Teresa disse...

e quem fala assim não é gaga... tem sono, muito sono, mas não é gaga...
por mim acho uma excelenpe ideia que até gosto de rifas e sardinhas assadas. E se fôr preciso, quando estiveres mais recomposta, fazemos mais uma sessão de musicas para a clientela..

@na disse...

concordo com a gaija e com toda a falta de modéstia (que a minha maezinha não me apetrechou com este acessório), agora que eu cheguei e trouxe uma lufada de ar de verão a este blog, não o vais querer tornar cinzento e taciturno, mesmo que seja Inverno, pois não?

Teresa disse...

Eu?? olha para ela... e desde quando gosto de cinzento? Aquilo era só para dar um ar de seriedade, que temos de manter a compostura...

gaija do norte disse...

aquele serão das musicas é um clássico!

@na disse...

compostura com granel é mais giro, apimenta a coisa

gaija do norte disse...

granel e pimenta gosto, agora compostura? eu já sou tão bem comportada, tive daquelas educações à séria, sou tão tímida, que se me chegam com essa da compostura estou perdida!

@na disse...

bem se te descompuseres e colocares foto, vais ver a cabra-mãe aos pulos, que nem se aguenta com o sitemeter

gaija do norte disse...

descomposta, não digo, mas podia por uma foto mas estival... não sei! a estas horas acho que posso por, depois me dizes!

gaija do norte disse...

já está a estival. vou ver como fica aqui depois de deixar este com...

Teresa disse...

Andas aqui, pé ante pé, a papá-las..

Marias disse...

187 pessoas vêm ler-nos por dia? Incluindo nós (umas cem) ainda é muita gente. Bora fazer comédia stand-up aí na provincia. Dos Monthy Phython quero ser o Michael Palin. Ou esse é mais o Santo. É parecido. Fico o Terry Jones, já pareço ele a fazer de mulher. hihi