Caixas (ainda) de Serviço

Este blog já teve, há uns meses, um separador na barra lateral onde ia colocando links para os posts que mantinham, apesar de antigos, caixas de comentários activas. Resolvi fazê-lo novamente e linkar os posts sobre a avaliação de professores. Penso que a discussão está para ficar e é mais fácil e rápido assim.
Já agora, obrigada a todos os comentadores que têm contribuído para que se perceba um pouco melhor todo este processo. Não seremos todos professores, muito menos representantes do governo e nem todos temos filhos nas escolas, mas seguramente que somos todos cidadãos e, pelo menos nessa qualidade, este assunto também nos diz respeito.

5 comentários:

sem-se-ver disse...

uf! já lá está a minha resposta

sem-se-ver disse...

lá no de baixo

(vcs dao-me cá um trabalho!...)

cereja disse...

A net é engraçada por isto mesmo, ser net, ser rede. Desde que a sem-se-ver começou a comentar aqui, passei a ir visita-la ao seu blog!
E gostei.
Vou junta-la aos meus 'de estimação'.
e já agora vou lá abaixo, actualizar-me.

Teresa, a atitude é mesmo essa: «somos todos cidadãos e, pelo menos nessa qualidade, este assunto também nos diz respeito».
É isso mesmo. Quando oiço dizer com ar desdenhoso «política»! fico a pensar. Uma coisa é a «política dos partidos» e aí o tal desdém compreende-se, mas política é toda a vida, temos de entender o que se passa à nossa volta e porque é que se passa assim.

sem-se-ver disse...

(teresa, desculpa o abuso)

ah emiele, obrigada!! mas olhe que aquilo de pouco mais serve senão para dar música, literalmente falando, aos leitores... :-)

agora: eu já a conheço e sigo há uns anos; cheguei a si, creio, através da soca ou, seguramente, através da catarina campos / 100 nada.

e tenho inclusive ideia que comentei um ou outro post seu, já há bastante tempo.

isto para dizer que a tenho tb na conta de blog de estimação e que, embora silenciosa, sou sua leitora, mesmo que não muito assíduda, reconheço. :-)


(ok, teresa, obrigada por este espacinho)

cereja disse...

É verdade que o Sem-se-ver é muito diferente do meu Pópulo, mas ali na minha lista são todos diferentes (felizmente!)e é bonito dar música aos leitores.
A SOCA foi um projecto para o qual a Catarina até teve a simpatia de me ter convidado e escrevi dois ou três posts no início. Mas não era exactamente a minha praia. Depois dessas experiências iniciais passei apenas a ler o que lá se escrevia, mas sem participar. O 100nada é que é um blog que frequento muito e se calhar temo-nos cruzado lá.
:D
A energia com que tens respondido aqui é que me chamou a atenção, e realmente já estás linkada lá no Pópulo...