Avassalador

Ligo o Xico e volta não volta lá vou ver se alguém fez alguma coisa no cabra, que tirando uns comentários aqui e ali não tenho feito grande coisa em prol da urbe (confesso). Volta não volta, lá surge o eterno problema de nunca me ter metido num blog próprio, porque era certinho que era um excelente rival do entrudo - para tudo se acabar na quarta-feira. Sim, sempre achei que a minha participação em blogs nunca seria suficiente para tornar fosse o que fosse interessante, e o factor principal nem seria a notória falta de qualidade, antes a produtividade estar ligada a uma curva que nunca se afastaria muito da origem das ordenadas, e com o tempo tender assimptoticamente para o nada absoluto (isto não quer dizer nada mas sigo o aviso que me deram de dizer umas coisas tipo genial e que ninguém entenda... nem eu próprio). Enfim, isto para dizer que sai um post quando o rei faz anos.
Aceitei o simpático convite para participar neste grupo de desconhecidos, no geral e entre si, porque para além de algumas razões de menor interesse, tais como o cheque bissemanal e a garrafa de anis, achei que a minha inoperância seria largamente compensada com o esforço dos meus companheiros (viram... somos poucos mas é o suficiente para dominar o género) e que mesmo usufruindo de largos períodos sem o meu rato passar no quadradinho laranja do "Publicar Mensagem" a referida tarefa de ir ver se alguém fez alguma coisa no cabra traria certamente aquela sensação de alegria e de curiosidade típica de um voyeur que não mostra mas gosta de ir a jogo.
Continuando com a imagem, estes últimos dias foi tipo a chegada a um campo de nudistas nórdico. A sensação de alegria e curiosidade foi passando a boca aberta e releitura obrigatória a ver se entendo tudo o que escreveram, e rereleitura para retirar alguns simples pontos do que queriam realmente dizer, até ficar invariavelmente com a cabeça de novo entre as orelhas e esmagado com o peso avassalador dos posts redigidos.
Não é de todo uma critica, muito pelo contrário, mas é só um... uffaaaa, deixem lá respirar.

24 comentários:

shark disse...

Com essa do campo de nudistas nórdico até eu perdi a respiração...
:-)

gaija do norte disse...

(que ideia fixa, gaijos!)

Anônimo disse...

Embora o frio não abona muito a favor dos nudistas ...

[bom dia]

Teresa disse...

Publicado à 1.41? Tá bem, tá, só isso seria mais que suficiente para descobrir a careca do santinho e reduzir este post avassalador à sua verdadeira dimensão, que seriam três linhas, no máximo:
Colegas (e aqui é feminino, topas?), tenho tido mais que fazer do que vir ao blog ler os vossos brilhantes posts ou deixar um comentário ou outro porque começou o campeonato da NBA e passo as noites a ver jogos de basket e a pensar em cheerleaders todas nuas (o campo de nudistas nórdico era para despistar a chefa...)
Obrigada pela compreensão e as garrafas de anis e os cheques bissemanais serão devolvidos asap.

gaija do norte disse...

(colegas, chefa? colegas???)

Teresa disse...

Sim, nunca ouviste dizer que colegas são as cabras?

gaija do norte disse...

não, nunca ouvi, mas a chefa és tu...

shark disse...

Nudista que se preze é imune ao frio porque tem incorporado um sistema de aquecimento central. Acho que está instalado na zona do nervo óptico...
:-)

Marias disse...

"Assimptoticamente para o nada absoluto."
A mim nada de Vodka Absolut, preferia em vez do Anis... ?

Anônimo disse...

ai que porra e eu que tenho de escrever aquilo em inglês, vou estar a queixar-me um dia e depois repego,

hoje é asneiras terapeuticas

Anônimo disse...

pró cazuza,

pra tod@s @s cabr@s,

http://www.youtube.com/watch?v=JDTx4B1a1is&feature=related

@na disse...

tás tão bem mandadinho, santo...

O Santo disse...

nao percebi nada arrobita....

@na disse...

tá bem... tá bem...

O Santo disse...

explica lá... please

que para me baralhar ja basta a marta da teoria criar uma situação que tende pro caotico e...

Tu paras quieta pa?? Que ja tive de mudar 5 ou 6 vzs o teu nome no telele.... ai

Teresa disse...

escreve maçarica e já não mudas mais...

@na disse...

por minha causa??? Essa agora!!! Masquéstamerda??? Eu agora sou culpada de tudo o que se passa no curral????
A culpa é é tua que não tens descernimento (há desculpa, nãos e pode dizer... não ficas amuado, não?)

gajos... pfff

Tubarão onde andas tu??? só tu é que me entendes...

Teresa disse...

(este comts era para aqui???)

Teresa disse...

e culpa de tudo o que acontece no curral é minha, óressa...

@na disse...

Teresa, fazes o favor de escrever no teu tlm o teu número com o nome que queres no dele e mandas-lhe o cartão de visita por sms???

Tem de se explicar tudo?

@na disse...

porra... mas agora não posso comentar o que quero onde quero???

@na disse...

22

O Santo disse...

psiu... novelito, faz la o favor de rever os pontos de mira pq andas a errar mto como alvo e como seta.
bigadinhos

Teresa disse...

obrigada santo.
e já agora, seguindo o optimo conselho da ana, obrigada ana, podes escrever no teu telefone "ela" seguido do meu numero? em alternativa posso mandar alguns adjectivos como linda, inteligente e mais umas coisas?