Ligo o Xico e volta não volta lá vou ver se alguém fez alguma coisa no cabra, que tirando uns comentários aqui e ali não tenho feito grande coisa em prol da urbe (confesso). Volta não volta, lá surge o eterno problema de nunca me ter metido num blog próprio, porque era certinho que era um excelente rival do entrudo - para tudo se acabar na quarta-feira. Sim, sempre achei que a minha participação em blogs nunca seria suficiente para tornar fosse o que fosse interessante, e o factor principal nem seria a notória falta de qualidade, antes a produtividade estar ligada a uma curva que nunca se afastaria muito da origem das ordenadas, e com o tempo tender assimptoticamente para o nada absoluto (isto não quer dizer nada mas sigo o aviso que me deram de dizer umas coisas tipo genial e que ninguém entenda... nem eu próprio). Enfim, isto para dizer que sai um post quando o rei faz anos.
Aceitei o simpático convite para participar neste grupo de desconhecidos, no geral e entre si, porque para além de algumas razões de menor interesse, tais como o cheque bissemanal e a garrafa de anis, achei que a minha inoperância seria largamente compensada com o esforço dos meus companheiros (viram... somos poucos mas é o suficiente para dominar o género) e que mesmo usufruindo de largos períodos sem o meu rato passar no quadradinho laranja do "Publicar Mensagem" a referida tarefa de ir ver se alguém fez alguma coisa no cabra traria certamente aquela sensação de alegria e de curiosidade típica de um voyeur que não mostra mas gosta de ir a jogo.
Continuando com a imagem, estes últimos dias foi tipo a chegada a um campo de nudistas nórdico. A sensação de alegria e curiosidade foi passando a boca aberta e releitura obrigatória a ver se entendo tudo o que escreveram, e rereleitura para retirar alguns simples pontos do que queriam realmente dizer, até ficar invariavelmente com a cabeça de novo entre as orelhas e esmagado com o peso avassalador dos posts redigidos.
Não é de todo uma critica, muito pelo contrário, mas é só um... uffaaaa, deixem lá respirar.
Há 2 anos
24 comentários:
Com essa do campo de nudistas nórdico até eu perdi a respiração...
:-)
(que ideia fixa, gaijos!)
Embora o frio não abona muito a favor dos nudistas ...
[bom dia]
Publicado à 1.41? Tá bem, tá, só isso seria mais que suficiente para descobrir a careca do santinho e reduzir este post avassalador à sua verdadeira dimensão, que seriam três linhas, no máximo:
Colegas (e aqui é feminino, topas?), tenho tido mais que fazer do que vir ao blog ler os vossos brilhantes posts ou deixar um comentário ou outro porque começou o campeonato da NBA e passo as noites a ver jogos de basket e a pensar em cheerleaders todas nuas (o campo de nudistas nórdico era para despistar a chefa...)
Obrigada pela compreensão e as garrafas de anis e os cheques bissemanais serão devolvidos asap.
(colegas, chefa? colegas???)
Sim, nunca ouviste dizer que colegas são as cabras?
não, nunca ouvi, mas a chefa és tu...
Nudista que se preze é imune ao frio porque tem incorporado um sistema de aquecimento central. Acho que está instalado na zona do nervo óptico...
:-)
"Assimptoticamente para o nada absoluto."
A mim nada de Vodka Absolut, preferia em vez do Anis... ?
ai que porra e eu que tenho de escrever aquilo em inglês, vou estar a queixar-me um dia e depois repego,
hoje é asneiras terapeuticas
pró cazuza,
pra tod@s @s cabr@s,
http://www.youtube.com/watch?v=JDTx4B1a1is&feature=related
tás tão bem mandadinho, santo...
nao percebi nada arrobita....
tá bem... tá bem...
explica lá... please
que para me baralhar ja basta a marta da teoria criar uma situação que tende pro caotico e...
Tu paras quieta pa?? Que ja tive de mudar 5 ou 6 vzs o teu nome no telele.... ai
escreve maçarica e já não mudas mais...
por minha causa??? Essa agora!!! Masquéstamerda??? Eu agora sou culpada de tudo o que se passa no curral????
A culpa é é tua que não tens descernimento (há desculpa, nãos e pode dizer... não ficas amuado, não?)
gajos... pfff
Tubarão onde andas tu??? só tu é que me entendes...
(este comts era para aqui???)
e culpa de tudo o que acontece no curral é minha, óressa...
Teresa, fazes o favor de escrever no teu tlm o teu número com o nome que queres no dele e mandas-lhe o cartão de visita por sms???
Tem de se explicar tudo?
porra... mas agora não posso comentar o que quero onde quero???
22
psiu... novelito, faz la o favor de rever os pontos de mira pq andas a errar mto como alvo e como seta.
bigadinhos
obrigada santo.
e já agora, seguindo o optimo conselho da ana, obrigada ana, podes escrever no teu telefone "ela" seguido do meu numero? em alternativa posso mandar alguns adjectivos como linda, inteligente e mais umas coisas?
Postar um comentário