Hoje....amanhã o mais tardar!!!

Frequentador assíduo de sites de engate… também de salutar e amistoso convívio… com o engate na mira ou, porque não, de oportunidades profissionais que não descuidam a oportunidade de engate, não posso deixar de reparar e invejar as técnicas mais utilizadas pelos gajos para levar a água ao seu moinho.

Os gajos têm por norma os sentidos muito apurados, ou então vêm de origem com um qualquer aparelho embutido que permite chegar ao cardume pelo atalho mais rápido, mas a tendência para fazerem a triagem da presa através das fotos do perfil deve-se ao elevado leque de escolha que lhe é apresentado.

As fotos em fato de banho são geralmente as mais comentadas, mas à falta destas, a exibição compulsiva de uma ou mais pernas, um decote até ao umbigo ou um rabo inchado também são alvo de atenções generalizadas.

Saltito por entre as fotos mais ousadas e apercebo-me da fluidez da escrita, da sinceridade dos comentários, da inovação, da riqueza literária.

“Munto gira. Cumiate toda!!” Perante uma abordagem destas, não deve haver gaja que resista, e não fosse alguma vergonha experimentaria este primeiro estratagema.

De qualquer modo, esta ainda estará ocupada com o sortudo, e não terei hipóteses nas próximas horas, até porque o período refractário destes gajos é de cerca de 30 segundos.

Reparei que a água associada a uma gaja é um chamariz sem igual. Seja numa praia, piscina, fonte, cascata, rio ou riacho, tromba de água ou balde da esfregona…..os gajos não deixam passar em vão esta aliança e logo atiram com um melodioso “Linda sereia!!”

Estas devem bater as barbatanas de satisfação e ….ponho-me a imaginar se alguma gaja me chamasse…..”Oh meu besugo”!!

As abordagens mais clássicas, mas presumo que não menos eficazes, e perante uma foto daquelas de decote generoso, são taxativas.“Belas mamas!!”

Simples, conciso…mas de uma beleza ímpar!!

Ao visionar uma foto com mais que uma gaja (geralmente com amigas) observo como os gajos jogam com o amor-próprio feminino, e com isto ganham pontos a seu favor.

“Não sei qual escolher”….”Tens cá umas amigas”ou “Papava-as todas” é um jogo baixo mas em que a gaja geralmente, numa jogada de antecipação, agarra-se com unhas e dentes.

Com um pouco de sorte fica com o grupo, e se não der conta do recado, o que duvido, ainda pode convidar os amigos e ficar como macho dominante da alcateia.

Nos últimos tempos tenho visto muitas fotos em poses provocatórias que agradam sobremaneira a todos os gajos, mas gajas encostadas a paredes, como que a tentar deitá-la abaixo, são das preferidas de qualquer um.

O primeiro a chegar tem o dia ganho, e se lançar um “Que bela posição” ou “era mesmo assim” não dá hipóteses à concorrência, masculina ou feminina.

Bem, vou voltar à carga, porque ainda tenho uns trunfos na manga, caso nada disto resulte, e duvido que alguma se me resista quando eu lhe piscar um pixel e lhe disser entre bites, “muito gataaaaa!!!”.

Tens msn????

;)

8 comentários:

O Santo disse...

convida pa um cafe... pergunta o que faz... se da o nº de telemovel... onde mora..
(deixa la ver se me lembro de outras coisas inusitadas...)

Teresa disse...

se acordei as crianças com as minhas gargalhadas ficas condenado aos infernos mais fundos...

lindo, ó depravado!

O Santo disse...

e tenho um pedido particular... deixa o endereco dos sites pa eu la dar um pulito... em privado claro q estas gaijas nao sao de fiar

Teresa disse...

meu santo,

como boa, literalmente falando, anfitriã, não quero que te falte nada

http://gajas_boazonas.blogs.sapo.pt/

mais algum pedido?

gaija do norte disse...

Gajas boas?

http://br.youtube.com/watch?v=-o2vtYOmeWs

Teresa disse...

(e os gajos a queixarem-se que somos flixadas... é os costume, queixam-se de barriga cheia...)

O Santo disse...

Bingo...nao disse que elas nao sao de fiar??

Sera que algum dos marmanjoes tb sabe enderecos destes ou e so o mulherio?

(recatados como manda a etica)

cereja disse...

Ena, ena...
Quando li o post vinha mesmo perguntar onde era, afinal já está aqui a papinha feita!

Vou já lá.
A correr.
Entretanto pesquisar se tenho alguma foto dessas com água, se é isso que 'está a dar'. E eles como é? Mostram os músculos e tal...?