Ao 4º dia!!!

Levantar, duche, roupa que ainda sirva, pequeno-almoço, vê se está sol e tomamos café na piscina, onde vamos? Andamos, andamos, andamos. Olha, olha, olha… Fome, sede, e pronto, exageramos outra vez! Vamos? Sim! Andamos, andamos, andamos. Regressamos ao hotel, preparar para jantar, e sair…
Desde o primeiro dia que tem sido este ritmo. Estou cansada, exausta, mas com a alma cheia. Tanta cidade para ver, tanto para rever. Não perdemos Dali, Picasso, Gaudí e Miró, mas vimos outros não tão sonantes, e as ruas, principalmente as ruas e a fauna...
Não me apetecia ir. Queria mais uns dias só para mim… mas era incapaz de ficar!!!

E já agora: http://br.youtube.com/watch?v=7oH5SNmUZkc

Um comentário:

O Santo disse...

Tu bolta que estas perduada, carago.

Binde, binde.


(Grande musica - acho que estara sempre no meu top ten)