Ponto de situação.

Se tivesse de ouvir o relato todo na rádio morria do coração.
O meu santo, não este daqui, que está sempre fora de serviço, mas o outro que levei para os meus partos, já está em cima da televisão para fazer o seu trabalhinho do costume.
As filas nas bombas práticamente desapareceram assim que o jogo começou.
O gasóleo está esgotado, gasolina ainda há. A crise é assim - atesta-se, mas só o carro que se leva para o trabalho.
Continente da Guia só tem stocks para mais dois dias.
Pingo Doce tem prateleiras vazias.
Arroz já é dificil encontrar e ovos só aqui no campo.
NÃO HÁ SARDINHA! Consegui encomendar para amanhã porque tenho contactos no bas fond.

Da questão da sardinha só me apercebi quando, na esquina onde me forneço destes produtos proibidos, ouvi bichanar que se prevêem problemas graves amanhã nas lotas. Há aí uns armazéns escondidos a fornecer quem sabe, mas na lota nem pensar.
A grande pergunta é e o Santo António? Como vai ser, Lisboa, se o santo não tiver sardinhas?

PS - Alguém pode avisar a estrelinha Ronaldo que não tem de jogar sozinho? A malta até agradece se ele se lembrar dos outros...

Nenhum comentário: