Crónica azul cueca

A polémica relativamente à vida íntima de Nereida Gallardo, a namorada espanhola de Cristiano Ronaldo, teve novos episódios com a divulgação de fotos em poses provocatórias com 3 outras amigas. Estas fotos vêm dar força às últimas notícias que davam conta de um passado pouco regrado.

Ronaldo não se quis pronunciar porque ainda não assumiu oficialmente a relação, mas à saída da casa de alterne onde tinha pernoitado mostrou-se preocupado quanto à devassa da vida de algumas das pessoas que lhe estão associadas.

De regresso a sua casa de Manchester, onde o esperavam mais três prostitutas inglesas, lá foi afirmando que a vida passada das namoradas não será óbice para o assumir de qualquer relação. Foi mesmo durante os preliminares com a ruiva que levantou a ponta do véu, e mostrou na nádega direita as iniciais L.G.!! Nereida escreve-se com N…retorquiu alguém, algo que Ronaldo anuiu, após breve momento de introspecção, mas revelou ser, sim, o seu último contrato publicitário com a famosa marca de electrodomésticos.

O presente, esse sim, é o que mais importa, sempre de olho no futuro. Precisamente a pensar no futuro, Ronaldo já tem o cartão de sócio da casa “El Putódromo”, que vai abrir paredes-meias com o Estádio Santiago Bernabéu, onde provavelmente jogará na próxima época.

Um comentário:

Teresa disse...

Gajo que é gajo escreve assim, sim senhor!