Tudo gente séria no clube da Gaija...

Espregueira Mendes, administrador da F.C.P Multimédia, foi condenado a seis anos de choldra por causa de uns alegados (ahahah) desvios de pilim que não era seu.
Do mal o menos: parece que não há árbitros envolvidos na coisa...

14 comentários:

Teresa disse...

(Isto vai dar chapada, vai vai...)

gaija do norte disse...

é só "imbeija"! esta notícia, só o é porque fala no FCP...se o slbêzinho ganhasse uns títulos em Portugal, na Europa ou no Mundo (ai ai, nem devem saber do que estou a falar...), os seus adeptos não perdiam tempo com o que não interessa

shark disse...

Claro. Aliás, se aplicarmos esse critério ao Governo, por exemplo, desde que a malta esteja cheia de papel os secretários de Estado podem roubar à vontade...
E pois, uma organização não é o espelho dos biltres que a compõem.
E tás feita ao bife, tripeira, que eu sou um lampião impiedoso e tenho que te ir enrijando para estares em condições quando começar o campeonato.
:-)

gaija do norte disse...

Eu não estou a sacudir a água do capote de ninguém. Se são suspeitos, que sejam julgados e se for o caso que os condenem. Sejam eles quem forem! O que eu não entendo é essa perseguição ao FCP só porque sim (porque sim, não, eu sei que é imbeija!!!).

Se tou feita ao bife, veremos. Achas que estou preocupada? Não estou, já os comprei (eh eh eh).

shark disse...

Ah valente, que eu gosto de adeptas raçudas.
E ninguém persegue o FCP porque no fundo ninguém quer aquilo pra nada...
Imbeija de quê? Dos títulos obtidos em circunstâncias que levam o próprio presidente da UEFA a dizer que não os quer na Liga dos Campeões?
:-)

gaija do norte disse...

tens razão, não é inveja, é tristeza... uma tristeza profuuuuunda, que os quarenta e tal anos em que nos andaram a roubar (a nós e aos outros) tenham terminado!

shark disse...

Pois terminaram, tu própria o dizes. E isso implica que começou entretanto um novo ciclo, o do ladrão que rouba a ladrão...
Mas parece que a UEFA só vos vai dar um ano de perdão.

Teresa disse...

(eu bem que temia isto...)

O Santo disse...

vamos falar de justiça no futebol nacional?? fixe...
se mete retroactivos o meu belem vai ser campeao por 7 vezes nos ultimos 10 anos (o resto ta tudo na 2ª divisao ou algo pior, apesar de nao me ocorrer nada pior)

gaija do norte disse...

então que se castiguem os ladrões! todos, sem excepção. eu não penso que os culpados devam ficar impunes, de maneira nenhuma!
fico triste porque o FCP é o meu clube, porque temos garra, gostamos de ganhar e ganhamos (e não é só com os "favores", sabes isso muito bem!). não há nenhum clube que tenha sempre o estádio cheio de adeptos como o nosso.
Esse anti-FCP é que me põe doida, e temo, porque nunca fui, começar a ficar anti-lampião...

(pensando bem, não vale a pena, é que não vale mesmo! eheheh)

gaija do norte disse...

o belém já teve os seus 15 minutos de fama!

O Santo disse...

nao teve 23 pq os srs do post sao assim. maus.

Anônimo disse...

Pronto, tá bem...
Voltamos a encontrar-nos neste assunto quando começar a época.
:-)

Moacy Cirne disse...

Oi, cheguei aqui meio por acaso... Vejo que você é gosta um bocado de futebol, ou pelo menos do Porto. No Brasil, sou Fluminense, como o foram Nelson Rodrigues, Cartola e Tom Jobim, como o são Chico Buarque, Jô Soares e Millôr Fernandes. Uma curiosidasde: no meu Nordeste, "cabra", além da cabra propriamente dita, é o sujeito: 1. digno de respeito; 2. valente; 3. macho pra dedéu (neste caso, poder-se-á dizer: "cabra da porra"). Um abraço.