O sistema métrico masculino

É impressionante como o sistema métrico masculino se afasta da realidade. Nenhuma mulher consegue compreender como é que onde todas nós vemos 15 cm, eles juram a pés juntos que estão 40!! Quererá isto demonstrar imaginação, falta de senso ou falta de noção? Partindo do princípio que este problema existe por causa das mulheres (porque eu sou mulher e não percebo as necessidades dos outros géneros), só pode ser falta de noção! Claro que o tamanho importa (e quem disser o contrário mente descaradamente), mas não é o tema das nossas conversas. No nosso “como é ele, como foi”, o tamanho da papelada não entra na história a não ser que seja uma extravagância, para o bem e para o mal…
À custa desta angústia masculina, somos permanentemente confrontadas com mitos: o tamanho dos pés, das mãos e do nariz são indicadores de grandeza (pelos pés e pelas mãos não tenho nada a opor…). Já viram alguma mulher perguntar no primeiro encontro “- Quanto calças?”.
Os constantes e-mails que todos nós recebemos sobre penis enlargemente, levam-me a pensar que o assunto atinge proporções alarmantes. Gaijos, sosseguem o pássaro, eu nunca soube de nenhuma mulher que andasse atrás de um homem de régua em riste!!
Size matters mas quem precisa de 40cm??

10 comentários:

O Santo disse...

agora imaginem o lastimavel estado de um gaijo q recebe diariamente uma pipada d mails a dizer q sao a salvação das suas noites de amor... eu ja percebi que faco parte de uma lista internacional onde estou referenciado como "very small" e ando a tentar viver com isso, mas por favor nao brinquem...

Teresa disse...

ó gaija, qualquer dia os gajos nem nos podem ver...

mas também recebo desses emails e até já me queixei em público, aqui
http://cabradeservico.blogspot.com/2008/02/algum-me-sabe-responder.html

Teresa disse...

Santo,
parece que foste cilindrado...

shark disse...

Cilindrado a gaita que enquanto nós sonhamos com um canhangulo de não direi 40 mas aí uns 25 centímetros e vamos recebendo as promessas de alongamento sem ligar à cena, a Corporacion Dermoestética não tem mãos a medir na ampliação plástica das mamas mais comedidas.
Pimba!

O Santo disse...

vou saber a opiniao das gemeas... dps respondo

Teresa disse...

ó gaija parece que lhes tocaste mesmo num ponto fraco...

gaija do norte disse...

Shark, onde está o post a dizer que os homens não gostam de mamas grandes?

O Santo disse...

esclarecimentos adicionais:
http://www.imeem.com/people/AD4vC6H/music/myMIIjYt/joana_o_meu_ze_tem_a_vara_curta/

shark disse...

Essa, atirada assim a frio pra cima de um desmamado precoce com todos os sintomas do trauma à flor da pele é quase um golpe baixo.
Mas cumpre.
(Cumpre-me encaixar que isto é um ninho de vespas e eu estou flixado...)

O Santo disse...

Obrigado parceiro.
(desmamado precoce??? - onde raio deixei o dicionario?)