Manuel....alegra-te!!!

Manuel Alegre penitenciou-se publicamente por ter participado no Comício Festa da Esquerda, que juntou cerca de 500 pessoas, no Teatro da Trindade, em Lisboa.

Em conferência de imprensa realizada durante esta madrugada, onde juntou mais jornalistas que as referidas no comício, Alegre apresentou-se junto à sua mulher e com a fotografia da sua mãe.
Numa intervenção sentida, justificou a sua participação no evento organizado pelo Bloco de Esquerda por ter tido a devida autorização da mulher após ter lavado a loiça do jantar.

Já em relação à mãe, recordou que foi para o exílio na Argélia antes do lanche, sem prevenir, e que a ela não lhe terá agradado ele ter ido sem beber o leite mas, apesar deste episódio ter manchado alguma da confiança, continuou a sair com os amigos às sextas feiras sem precisar da sua complacência.

Alegre terminou o encontro com os jornalistas reafirmando a sua militância, e jurou que nunca mais se iria encontrar com ninguém sem a devida autorização dos seus camaradas. Fez questão de referir, inclusivamente, a intenção de pedir a Vitalino Canas a possibilidade de ir à matiné de cinema na próxima 2ª feira, porque é mais barato e a vida não está fácil.

3 comentários:

Teresa disse...

A baby sitter, que para além de ser gira, ter 22 anos ( ninguém, mas ninguém, tem 22 anos...), e ter muito muito pouco de burra, ensinou-me uma grande frase:
"se não me vêem faço-me visto!"

Obrigada, aninhas.

Anônimo disse...

ahah pois é.....ou sim ou sopas como se usa ca no algarve!!!
Ora de nada
Vivendo e aprendendo,uma vez que hoje em dia temos de ter aquele ar meio "burrinha?burrinha não com preguiça de pensar)É que po aqui há muita parra e pouca uva..
E assustam-se quando sabemos mais que a conta...

Teresa disse...

e eu teria apostado o que tenho e o que não tenho em como começarias a resposta com um ahah pois é...

jinhos...

(e bingo outra vez, que nos ultimos tempos o que mais tenho encontrado por aí é mesmo muita parra e pouca uva, mas isto é só um aparte, que eu e tu já sabemos que temos o inferno garantido... é o que dá sermos pouco burrinhas...)