(tudo o que me apetecia dizer parece demasiado mal...)

O líder do partido populista austríaco BZÖ e governador da Caríntia, Jörg Haider, morreu hoje vítima de um acidente de viação, anunciou à agência de imprensa APA a polícia de Klagenfurt.

"O governador da Caríntia e líder do BZÖ, Jörg Haider, morreu na sequência de um acidente de viação às primeiras horas do dia, hoje em Klagenfurt", anunciou a agência, citando a polícia local.

Segundo as primeiras indicações, Haider, 58 anos, circulava sozinho a bordo da sua viatura de serviço no sul da capital da Caríntia quando sofreu um despiste por uma razão ainda desconhecida.

Haider ficou gravemente ferido na cabeça e no tórax e morreu pouco depois vítima dos seus ferimentos, revelou igualmente a APA.

3 comentários:

sem-se-ver disse...

também pensaste para ti mesma 'ora ainda bem?'

Teresa disse...

isso e mais umas coisinhas, tipo deus nem sempre dorme,ou ora aqui está como uma morte na estrada pode não ser completamente estúpida ou mesmo e o carro não tinha mais lugares vagos?
De qualquer forma há uma coisa que posso pensar alto - por que raio é que um tipo, defensor da moral e dos bons costumes, cheio de "éticas" e regras de boa conduta cívica, estava a ir para uma festa de aniversário da mãe com o carro de serviço?

Anônimo disse...

Então foi uma festarola do camandro no diabo que os carregue, hã?
Vamos lá ver se não é maré de azar e o líder do PNR que se cuide, à cautela, não vá Ele ter acordado mal disposto...